Eldon II

Jogador: GomendronwEldrown, Rogue, level 5

Halfling

Hit Dice: 25 hp
AC: 4

THAC0:

18 (19)

Attacks: 1d6
Saves: PPDM 13, RSW 14, PP 12, BW 16, S 15
[+4 vs spells, poison]
Abilities: STR 14 Hit Probability +0, Damage Adjustment +0, Weight Allowance 55 lb., Maximum Pressure 170 lb., Open Doors 8, Bend Bars 7%

DEX 18 Reaction Adjustment +2, Missile Attack Adjustment +2, Defensive Adjustment -4

CON 15 Hit Point Adjustment +1, System Shock 90%, Ressurrection Survival 94%, Poison Save +0

INT 13 # of Languages 3

WIS 10 Magical Defense Adjustment +0

CHA 7 Maximum # of Henchmen 7, Loyalty Base -2, Reaction Adjustment -1
Skills: Total Skill Name Adjustments

55% Open Locks 50

55% Pick Pockets 50

65% Own Language (comum) (Int x5)

30% Language (Goblin) (Int x2,5)

90% Sneak (DexX5)

25% Spot Hiden 25

10% Read/Write

10

Racial:

Throw Trap 5

Disguise 10

Religion Lore 5

Listening 11

Fast Talk8

Alignment:

Neutral Evil
Deity:
Equipment: Backpack, Belt Pouch, Flint and Steel, Mirror, Rope (50 ft.), Winter Blanket.Grappling Hook, Thieve’s Picks; Leather Armor, Dagger, Sword +1,invisible ring, vampire dagger
____________________________________________ Infravision-30

Continua a thread aqui. Tens 36 pontos de skills para dividir.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Desculpa a demora. Bem vou distribuir os pontos assim:

Spot Hidden 20+5

Throw Trap +5

Disguise +10

Religion Lore +5

Listening +6

Fast Talk +5

---JDSGomes---

Passou um mês desde a invocação.Toda a ilha excepto a capital está nas vossas mãos. Estás no acampamento. O vosso exercito é constituído por escravos revoltosos e Xhuatips-uma espécie de homens lagartos bastante primitivos de 1m. Um escravo negro vem cheio de medo ter contigo e diz que os outros chefes chamaram-te.

"Muito bem... podes ir" Digo com repulsa para o escravo, dirigindo-me depois para falar com os chefes.

---JDSGomes---

Entras na tenda.Vês o teu "sócio" Knutt, o antigo mestre do porto que tem a mesma marca na testa que tu e o demónio Azhurbad. Ouves as suas palavras telepáticas.

- Chegaste. Temos de falar. Esta cidade está a resistir há muito tempo (pensas que o facto de só lá terem chegado há 2 dias, terem andado a conquistar o resto e as vossas tropas não terem qualquer experiência é mais que justificação, mas guardas esses pensamentos prudentemente para ti). Faremos um grande ataque amanhã e lançarei um feitiço que acordará os mortos para combater novamente à noite. Mas primeiro tenho uma missão para ti: irás entrar dentro da cidade e matarás o governador. Isso deverá confundi-los. Levarás o anel da invisibilidade, que te tornará invisivel. Knutt lançará uma distracção.

"Muito bem. Poderia no entanto conceber-me algum equipamento novo - armas, armadura e poções - ou algum dinheiro para que eu mesmo os possa comprar."

---JDSGomes---

OOC: esqueci-me de te dizer, que agora que estás marcado pelo teu patrono, irás "descobrir" novos poderes de vez em quando... como no Baldur's gate.

Não podes comprar na cidade pois esta está cercada. Tens algumas centenas de Mo mas de pouco valem; quando conquistares a cidade, não terás aliás de te preocupar com dinheiro. Ele dá-te uma adaga. Sentes um calafrio na mão, a maldade do objecto irradia. Ela faz apenas um 1d4 de dano. Só que vampiriza esses pontos em teu favor por 10 turnos.

-Toma, é tua. Agora vai.

Com uma vénia Eldon sai da tenda e prepara-se para partir. Assim que termina segue em direcção à cidade...

---JDSGomes---

OOCF: Presumo que vás com o anel posto, certo?

É de noite. Chegas junto às muralhas. Podes tentar escalar ou procurar a entrada por um dos esgotos (ou outra coisa qualquer).

OOC: Sim, o anel pode ir no meu dedo.

Eldon prefere procurar dar a volta ao muro até encontrar a entrada p'rós esgotos.

---JDSGomes---

Ao fim de algum tempo, encontras a grade. Tens de tentar abri-la.

Eldon procura uma maneira de remover a grade, usando os seu utensílios, procurando algo que o ajudo na área envolvente...

---JDSGomes---

Gastas uns minutos e lá consegues abrir a grade e entras.

https://invisiblecastle.com/roller/view/1672782/

Eldon segue pelos esgotos procurando uma tampa por onde possa subir para a cidade. Confiando que o seu anel o manterá fora da vista de quem quer que vagueie pela cidade, Eldon dirige-se para a casa do governador onde espera por Knutt e a sua distracção.

---JDSGomes---

https://invisiblecastle.com/roller/view/1673651/

O problema é que andas meio perdido pelos esgotos. Apercebes-te de que existe uma grande comoção em cima, mas demoras muito tempo a sair.

Depois andas à procura do palácio do governador e gastas um rol de tempo no meio das vielas escuras. Já é quase de manhã quando encontras o palácio. Felizmente a porta está já aberta, com trabalhadores a tratar da sua vida.

Haverá cães na propriedade? Se sim Eldon tenta aproximar-se de um, tendo consciencia de que o animal poderá ouvi-lo ou cheira-lo, avança com a maior cautela tentando apunhalar o animal.

OOC: A minha ideia é tentar que os criados vejam o animal morto e pode ser chamem o governador. Aí eu poço aproveitar para matar o gajo.
Caso não haja cães eu penso noutra coisa.

---JDSGomes---

OOC: Cá fora não há cães. E lembra-te que o anel mágico é um anel mágico de AD&D; se atacares alguém deixas de ser invisivel.

OOC: Sério!? Desculpa, não sabia disso. E quanto à distracção de Knutt?

---JDSGomes---

Foi feita enquanto estavas perdido nos esgotos...