Em Abrantes vai haver Natal como dantes!

Pai Natal dos Jogos de Tabueiro, há muito que não te vejo por Abrantes…



Este ano portei-me bem em relação aos jogos de tabuleiro…

Mas portei-me tão bem, mas tão bem que o meu filho de 5 anos já nem acha muita piada aos jogos para a idade dele Zicke Zacke Igelkacke, Catan Junior ou  Klack e me pede para jogar Puerto Rico, Formula D ou  Quoridor.



Muito tempo passou desde que me ofereceste jogos como por exemplo, o Petroleo da Karto, o Grand Prix da Majora ou o Abalone.

Confesso que durante alguns anos ainda me portei bem para ver se recebia mais algum jogo, mas tu nunca mais apareceste por Abrantes.



Desconfio que me terás tentado oferecer um Crokinole que até hoje deve estar a entupir a minha chaminé…

Eras um gajo porreiro se a conseguisses desentupir! É que este ano gostava que em Abrantes houvesse Natal como dantes!



Por isso, e não querendo abusar da tua boa vontade, vê lá se por cima do Crokinole não estão lá alguns jogos presos…



Natal de 2006 - Through the Ages: A Story of Civilization

Natal de 2007 - Agricola e Brass

Natal de 2008 - Le Havre e Pandemic

Natal de 2009 - *

Natal de 2010 - Vinhos

Natal de 2011 - *

Natal de 2012 - Terra Mystica

Natal de 2013 - Madeira, Caverna: The Cave Farmers


  • Anos em que o meu comportamento não deve ter dado direito a jogos…

Já mandei o Rodolfo dar uma vista de olhos a essa chaminé e afinal o problema não tem a ver com um Crokinole entalado, nada disso.

Havia sim um ninho de cegonhas a obstruir a passagem…ao vento…



Não havia lá nada de anos anteriores. Mas tu até te portaste bem, por isso já mandei os elfos embrulharem o teu presente.



Diverte-te e continua a portar-te bem :slight_smile:



OH OH OH!!!

Não querendo levantar falsos testemunhos…

Mas a foto apresentada pelo Pai Natal não abona muito a seu favor!

Qual ninho de Cegonhas! smiley

Busted!!! :slight_smile:

Eu não comento, ainda me arriscava a ficar mais um ano sem prenda!

Bruxo!!

É verdade, o meu presente já chegou.

Continuo a achar que a chaminé está entupida, porque em vez de o deixarem junto à chaminé tive do o ir buscar aos correios!



Ainda não o abri, estou à espera de uma ocasião especial…



Obrigado,

Hugo

Sem pressão :stuck_out_tongue:

ABRE ABRE ABRE ABRE!!!