Em virtude da Math Trade AoJ

No seguimento da Math Trade AoJ promovida pelo Costa, vou enviar um contentor (não, não é de malucas) de jogos (bem um contentor tb é algo exagerado. É mais um caixote) para o Paulo Soledade e para o “Muchachius” ou Mushashi ou whatever (é o meu cunhado).

Se alguém estiver interessado noutros jogos que tenho por favor consulte a minha lista no BGG - https://www.boardgamegeek.com/geekstore.php3?action=viewuser&username=hmocc

Para além dos jogos listados tenho ainda 2 Primordial Soup, 1 Formula De, 1 Medina, 1 Memoir’44 (Terrain Pack Expansion) e 1 Bang! que não estando na lista, estão também à vossa disposição.

Eu vou pagar do meu bolso a fatia de leão dos portes o que faz com que cada kg extra custe apenas £1.50 (aprox. €2.18)

Digam qualquer coisa. O “pacote” segue em breve.

Viva Hugo,
Explica-te lá melhor. Esse contentor é para quê??

https://oblogdocosta.blogspot.com

Costa,

Tenho jogos para mandar ao Paulo (Soledade) por causa da Trade AoJ, e ao meu cunhado (musashi) porque já tinhamos combinado.

Como quem vai pagar os portes destes sou eu, e porque tenho alguns jogos a mais que estão para venda, lembrei-me de perguntar se alguém queria alguma coisa.

O “excesso de bagagem” custará € 2.20 por kg, o que julgo não ser nada mau (se tiverem em conta que cada jogo pesa, em média, entre 1,5kg e 2kg), a menos que alguém queira o stock todo.

Peço desculpa por estar a usar este espaço para este fim (será certamente a ultima vez que o faço), mas penso que pode ser vantajoso para quem estiver interessado nos jogos disponíveis.

Abraços