Vou fazer uma encomenda da Planeton Games ( https://www.planetongames.com ). Os portes são oferecidos para encomendas acima de 100€, entregam no dia seguinte e os preços não são significativamente mais caros que na Alemanha (em alguns casos até são melhores!).
Portanto, quem quiser juntar-se a mim nesta encomenda e aproveitar a oferta de portes, visite o site, escolha o que quer e contacte-me para combinar.
Neste momento estão no meu carrinho de compras:
Hoity Toity
Power Grid
Mr. Jack
Winner's Circle
San Juan
Amun-Re
Zooloretto
Naturalmente que este conteúdo se pode alterar, mas gostaria de fazer a encomenda no início da semana que vem para ver se tinha novidades já para o encontro do dia 4!
Digam o que vos pode interessar...
P.S. - Não sei se isto deveria ir para os classificados, mas dada a rapidez que pretendo dava mais jeito que aparecesse na página inicial. Se for preciso mover para outro local, no problem...
Têem um bom catálogo, mas ainda não me decidi em relação ao que vou comprar a seguir Esse Power Grid parece interessante, voluntario-me para experimentar.
Para tentar que as coisas chegassem mesmo a tempo do encontro de dia 4 já fiz a encomenda... um dia para a transferência, outro para a entrega. Esperemos que tudo corra bem.
Ainda foi uma lista interessante:
Hoity Toity
Power Grid
Sole Mio
Mamma Mia
Zooloretto
Bang! X2
Mr Jack
Winner's Circle
San Juan
Iliad
Ricochet Robots
Return of the Heroes
1870
Reef encounter
Hollywood Blockbuster
Imperial
Perikles
Espero que ninguém estivesse à espera da última da hora para participar...