Encomenda da Planetongames... quem se quer juntar?

Boas, malta;

Vou fazer uma encomenda da Planeton Games ( https://www.planetongames.com ). Os portes são oferecidos para encomendas acima de 100€, entregam no dia seguinte e os preços não são significativamente mais caros que na Alemanha (em alguns casos até são melhores!).

Portanto, quem quiser juntar-se a mim nesta encomenda e aproveitar a oferta de portes, visite o site, escolha o que quer e contacte-me para combinar.

Neste momento estão no meu carrinho de compras:

Hoity Toity

Power Grid

Mr. Jack

Winner's Circle

San Juan

Amun-Re

Zooloretto

Naturalmente que este conteúdo se pode alterar, mas gostaria de fazer a encomenda no início da semana que vem para ver se tinha novidades já para o encontro do dia 4!

Digam o que vos pode interessar...

P.S. - Não sei se isto deveria ir para os classificados, mas dada a rapidez que pretendo dava mais jeito que aparecesse na página inicial. Se for preciso mover para outro local, no problem...

Eu gostava de aproveitar, mas terá que ficar para uma próxima oportunidade, tenho a certeza de que não faltarão.

Obrigado pela oferta!

Eu até me juntava, eheh, mas como moras no Porto… e como eu consigo chegar aos 100 Euros se quiser muito… é mais simples assim. :slight_smile:

Estou interessado! Já seguiu email…

Têem um bom catálogo, mas ainda não me decidi em relação ao que vou comprar a seguir :slight_smile:
Esse Power Grid parece interessante, voluntario-me para experimentar.

O power Grid é essencial em qq colecção, podes ler aqui uma crítica que escrevi.

Crítica PowerGrid

from apple to earth

Boas;

Para tentar que as coisas chegassem mesmo a tempo do encontro de dia 4 já fiz a encomenda... um dia para a transferência, outro para a entrega. Esperemos que tudo corra bem.

Ainda foi uma lista interessante:

Hoity Toity
Power Grid
Sole Mio
Mamma Mia
Zooloretto
Bang! X2
Mr Jack
Winner's Circle
San Juan
Iliad
Ricochet Robots

Return of the Heroes

1870

Reef encounter
Hollywood Blockbuster
Imperial
Perikles

Espero que ninguém estivesse à espera da última da hora para participar...

Se foi o caso, ficam para a próxima!

Um abraço e até breve!

A Planeton Games tb está na eBay e com preços ainda mais baratos: https://stores.ebay.com/Planetongames

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Pombeiro estive a comparar e não me parece que tenhas razão!

Oia, podes revelar como foi o serviço? Fiquei interessado nessa loja. :wink:

Boas;

Foi bom. Muito rápido e vinha tudo em condições e bem acondicionado. ainda por cima ofereceram-me um jogo!

Aconselho vivamente. Se fores encomendar alguma coisa avisa a malta a ver quem se quer juntar.