Encomenda de grupo da Philibert - Dez'14

Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 7 de Abril de 2013 (domingo).

Entrega possível nos eventos do Grupo de Lisboa ou por envio postal com portes a cargo do comprador (3 eur até 2kg)

Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 27 de Maio de 2013 (2ª feira).

Entrega possível nos eventos do Grupo de Boardgamers de Lisboa ou por envio postal com portes a cargo do comprador (3 eur até 2kg)

Há outros sites com produtos mais em conta. Não é possível efetuar uma encomenda de outro fornecedor? Milan-Spiele, Book Depository, Guru Boardgames, etc.

Para produtos em conta devem ser considerados o custo dos portes e não só o preço do produto. Esta encomenda é para a Philibert, só encomenda quem quiser :slight_smile:

Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 1 de Julho de 2013 (2ª feira).
Aproveitem que a loja está com um grande lote em saldos!

Entrega possível nos eventos do Grupo de Boardgamers de Lisboa ou por envio postal com portes a cargo do comprador (3 eur até 2kg)

Boas,precisava de dados com a Réf. RC35530,0.50 cada ,quantidade 7,será possivel,obrigado

Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 31 de Outubro de 2013 (5ª feira).

Entrega possível nos eventos do Grupo de Boardgamers de Lisboa ou por envio postal com portes a cargo do comprador (3 eur até 2kg)

A pedido, decidi continuar a aceitar pedidos até ao dia 8 de Novembro, 6ª feira.

A malta do Pai Natal Secreto AoJ pode aproveitar para encomendar os presentes para os seus "alvos", se eles forem de Lisboa até lhes posso entregar em mão!

Aceito pedidos até ao final do dia 9 de Janeiro (5ª feira).

A entrega poderá ser feita em mão na LeiriaCon ou num dos eventos do Grupo de Boardgamers de Lisboa, ou por correio (3 eur até 2kg).

Se quiseres encomendar algo de lá diz-me até ao final do dia 25 de Março (3ª feira), usando o meu formulário de contato, ou pelo email - xerife(ponto)helio(arroba)gmail(ponto)com

Quando a encomenda chegar, a entrega poderá ser feita em mão num dos eventos do Grupo de Boardgamers de Lisboa, ou noutro local a combinar, ou por correio (1,5 € até 500gr;  3 € até 2kg;  5,25 € até 5kg).

Vou fazer uma encomenda de grupo na Philibert (loja online francesa de jogos de tabuleiro / RPG / miniaturas), encomenda essa cuja vantagem é dos portes de envio (França para Portugal) serem grátis.

Se quiseres encomendar algo de lá diz-me até ao final do dia 24 de Maio (sábado), usando o email - xerife(ponto)helio(arroba)gmail(ponto)com

Nova encomenda, se quiseres encomendar algo de lá diz-me até ao final do dia 21 de Outubro

Nova encomenda, se quiseres encomendar algo de lá diz-me até ao final do dia 23 de Novembro (domingo)

Nova encomenda, se quiseres encomendar algo de lá diz-me até ao final do dia 8 de Dezembro (2ª feira)

A chegada está prevista para a semana de 15-19 dezembro.