Encomenda de grupo da Philibert - Dez'14

Olá,



Vou fazer uma encomenda de grupo na Philibert (loja online francesa de jogos de tabuleiro / RPG / miniaturas), encomenda essa cuja vantagem é dos portes de envio (França para Portugal) serem grátis.



Se quiseres encomendar algo de lá diz-me até ao final do dia 8 de Dezembro de 2014 (2ª feira), usando o email - xerife(ponto)helio(arroba)gmail(ponto)com



Quando a encomenda chegar, a entrega poderá ser feita em mão num dos eventos do Grupo de Boardgamers de Lisboa, ou noutro local a combinar, ou por correio (1,5 € até 500gr;  3,5 € até 2kg;  5,5 € até 5kg).

 

 

Links úteis para procurar na loja:
.
Novos produtos: link
Top de vendas: link
Saldos: link
Jogos com "toques" nas caixas a preço de saldo: link
Todos os jogos da loja por ordem crescente de preço: link

.
Sleeves / protetores de cartas: link
Ainda mais sleeves / protetores: link
Deck boxes / caixas para baralhos: link
Dados: link
Cubos / tokens / meeples / gemas: link
Ampulhetas / timers digitais: link
Zip bags: link
Counter trays: link
Suportes para cartas / card holders: link
Bolsas / sacos de tecido: link
Tintas para miniaturas: link
Fichas de poker: link

.
.
Procedimento genérico da encomenda:

1. Envias-me um email até à data limite com a lista do material pretendido (inclui por favor o link direto da página de cada produto);
2. Logo após a data limite eu faço a encomenda à loja e envio um email aos compradores com a confirmação do que foi encomendado para cada um, bem como o custo total e NIB para transferência;
3. Depois farei a transferência para a loja e esta, depois de confirmar a transferência, envia a encomenda (acontece cerca de 2 dias após a data limite);
4. Quando a encomenda chegar eu notifico os compradores por email, de modo a combinar a entrega (acontece cerca de 1 semana após a data limite).
.
.
Aproveito este tópico para divulgar a minha lista de jogos para venda, são dezenas de jogos novos a bons preços que podes consultar através deste link.
.
.

bump

Acredito que sim, mas não posso dar garantias pois não depende de mim...

A verdade é que tinha duas opções, ou incluir na tua encomenda o Dungeon Run ou mandar vir o The One Ring (rpg) via thebookdepository.com. Acabei por fazer a segunda opção. Ainda estou interessado no Dungeon Run mas não para já. Até porque vale a pena esperar que ele apareça aí pelas mesas dos encontros para o testar antes de comprar. Obrigado na mesma pela proposta.

Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 8 de Janeiro.

Entrega possível na LeiriaCon ou nos encontros do Grupo de Lisboa.

up

:)

Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 5 de Fevereiro de 2012 (domingo).

Entrega possível nos encontros do Grupo de Lisboa ou por envio postal com portes a cargo do comprador (2,98 eur até 2kg)

Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 18 de Março de 2012 (domingo).

Entrega possível nos encontros do Grupo de Lisboa, na TrincaCon (Abrantes) ou por envio postal com portes a cargo do comprador (2,98 eur até 2kg)

Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 22 de Abril de 2012 (domingo).

Entrega possível nos encontros do Grupo de Lisboa ou por envio postal com portes a cargo do comprador (2,98 eur até 2kg)

Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 3 de Junho de 2012 (domingo).

Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 15 de Julho de 2012 (domingo).

Entrega possível nos encontros do Grupo de Lisboa ou por envio postal com portes a cargo do comprador (2,98 eur até 2kg)

Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 13 de Novembro de 2012 (3ª feira).

Entrega possível nos encontros do Grupo de Lisboa ou por envio postal com portes a cargo do comprador (2,98 eur até 2kg)

Relembro que o prazo acaba amanhã.


Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 9 de Dezembro de 2012 (domingo).

Entrega possível nos encontros do Grupo de Lisboa ou por envio postal com portes a cargo do comprador (2,98 eur até 2kg)

Relembro que o prazo acaba ao final do dia de hoje.

Aceito pedidos para uma nova encomenda até ao final do dia 13 de Janeiro de 2013 (domingo).

Entrega possível na LeiriaCon, nos encontros do Grupo de Lisboa ou por envio postal com portes a cargo do comprador (2,98 eur até 2kg)

ESTÃO A DECORRER NA LOJA SALDOS ATÉ 75%!

Hoje é o último dia para encomendas!