Encomenda: expansão "The Secret Paths of Marco Polo"/ "Die Geheimwege des Marco Polo"

Estou a pensar encomendar a mini-expansão "The Secret Paths of Marco Polo"/ "Die Geheimwege des Marco Polo" do jogo "The Voyages of Marco Polo" na loja online da Hans im Glück (https://cundco.de/en/mini-expansions/auf-den-spuren-von-marco-polo/247/die-geheimwege-des-marco-polo?c=59). Uma vez que os portes são iguais (3,95 €) independentemente do nº de cópias adquiridas (até um máximo de 5), lembrei-me de perguntar se mais alguém estaria interessado em entrar na encomenda. O custo seria repartido por todos em partes iguais (por exemplo, 5 cópias ficariam por 5,78 EUR). Estou disponível para entregar em mão em Coimbra ou Leiria (em data a combinar) ou para enviar por correio (custo a cargo do destinatário). Há alguém interessado?

Não há ninguém interessado?

Boas, 



Agradeço a divulgação da iniciativa, eu adoro o jogo pelo que tenho interesse em participar na encomenda!

Tive a ler no BGG e a adição dos "caminhos secretos" realmente parece facilitar as deslocações o que deve tornar o jogo mais fluido e reduzir os habituais "constrangimentos de movimento", afinal o jogo chama-se as "viagens de Marco Polo", mas muitas vezes, a meu ver, é excessivamente díficil viajar!

Para o efeito gostaria de saber quanto ficaria o preço do envio pelo correio para Lisboa (sendo que não consigo identificar o "peso" desta mini-expansão)?



Cumps,

André




Olá! Gosto muito do jogo e a expansão parece valer a pena. Como estou na zona do Porto gostaria de saber quanto ficaria enviar pelo correio pois teria que ser mais barato que os portes alemães…