Encomenda GMT - Summer Special

...

________________________________________________________

“He who has no vision for the small things also blinds himself to the greater design.” - Confucius<</

[quote=Tereso]

Isso significa um Rei Carlos Descontente a $32,5 ?!

[/quote]

Era (é?) uma das minhas opções.

[quote=helioa]

tou interessado na Expansao 2 e 3 do CCA se for a 50% do preço...

[/quote]

Tanto para ti como para o Tereso... metade do preço mais portes e provavelmente alfandega.

Visto e registado !!!!

[quote]

Era (é?) uma das minhas opções.

[/quote]

Não te incomodes e manda vir um para mim.


[quote=helioa]

tou interessado na Expansao 2 e 3 do CCA se for a 50% do preço...

[/quote]

Helio, é isto:

C & C: Ancients Exp. Pack #3: The Roman Civil War

C & C: Ancients Exp. Pack #2 - Rome & the Barbarians ???

Vou encomendar, ok?

Chegámos ao ponto de equilibrio em que já compensa mais mandar pela UPS que pelo US Postal Service... a partir de agora os portes começam a ficar ainda mais baratos... é aproveitar é aproveitar :D

sim, é isso, tudo ok

tenho o que espero sejam boas noticias para todos, chegou hj a minha encomenda (não não é esta a boa noticia excepto para mim claro :p), a boa noticia é que não parou na alfandega e a ler as regras (pelo que percebi) parece que desde que seja inferior a 150€ não irá parar lá =)

Se calhar o melhor será "partirmos" a encomenda.

Neste momento temos:

Unhappy King Charles!
Pursuit of Glory
Prussia's Glory II
Ivanhoe: The Age of Chivalry
Clash of Giants II
Conquest of Paradise
C & C: Ancients Exp. Pack #3: The Roman Civil
C & C: Ancients Exp. Pack #2 - Rome & the B
Unhappy King Charles!
Conquest of Paradise
Combat Commander: Pacific
The Bulge: FAB #1

O que para já dá a módica quantia de 274,5 Dolares + 125 de portes

O que acham? É que partir a encomenda vai aumentar o valor dos portes. Entretanto se parar na alfandega, aumenta o valor em 20%. Por mim qualquer opção é boa.

Estou a excluir daqui os packs de counter trays que estão encomendados.

2 para mim

1 para o Gonçalo

2 para o Diogo,

pois n me faz sentido que paguem os portes... tudo o resto pagam, alfandega, etc... Se não concordarem digam, que eu incluo-os tb nos portes.

Já agora, não há mais interessados em Counter Trays? Cada pack tem 10.

Neste momento cada item está a pagar $10,41 dolares de portes.

UPS e afins é que não me agrada!! Tenho algumas histórias de terror com esses private snail mail systems dos EUA e as respectivas interacções com a Alfandega (e bateram lá sempre que mandei vir por aí) que me fazem com que hoje em dia ou mando vir pelo USPS (United States Postal Service - os CTT lá do sitio) ou simplesmente não mando vir. Se colocas a hipótese de se mandar vir pela UPS ou afins mesmo sendo mais barato que o USPS, eu caio fora.


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

eu queria 5 mas aceito um pack se ficar mais facil :p

[quote=Firepigeon]

UPS e afins é que não me agrada!! Tenho algumas histórias de terror com esses private snail mail systems dos EUA e as respectivas interacções com a Alfandega (e bateram lá sempre que mandei vir por aí) que me fazem com que hoje em dia ou mando vir pelo USPS (United States Postal Service - os CTT lá do sitio) ou simplesmente não mando vir. Se colocas a hipótese de se mandar vir pela UPS ou afins mesmo sendo mais barato que o USPS, eu caio fora.


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

[/quote]

Eu por acaso tenho melhores experiências com a UPS, mas por mim pode vir pela USPS... no prob.

[quote=DalimThor]

eu queria 5 mas aceito um pack se ficar mais facil :p

[/quote]

Esta promoção só é válida para quem encomenda jogos :P

xii eu ja encomendei e ja ca chegaram vcs e que tao atrasados :x :P

Em principio o valor para ficar isento é de 46€ (bens+portes)... mas n é bem certo. Acho que não vale a pena partir a encomenda... vem tudo junto.

Mesmo sendo acima, com alguma sorte pode não parar na alfandega... vamos lá ver.

[quote=BrainStorm]Em principio o valor para ficar isento é de 46€ (bens+portes)... mas n é bem certo.[/quote]Em geral, era bom saber essas regras ao certo, pressupondo que a encomenda é taxada pela alfãndega. E não é preciso ir lá assinar e pagar? Nunca arrisquei uma de encomenda fora da europa.

[quote=Rick Danger]

[quote=BrainStorm]Em principio o valor para ficar isento é de 46€ (bens+portes)... mas n é bem certo.[/quote]Em geral, era bom saber essas regras ao certo, pressupondo que a encomenda é taxada pela alfãndega. E não é preciso ir lá assinar e pagar? Nunca arrisquei uma de encomenda fora da europa.

[/quote]

Acho que é aleatório. Já me ficaram lá envelopes pequenos simplesmente porque não tinham o valor declarado (foi da mesma vez que fui acusado contrabandear cartas magic para Portugal, se bem que 5 decks não são propriamente um negócio da china para contrabandear).

--

Not a Cylon, nope, very bright green in fact.

Só uma pequena nota para quem vai comprar o Conquest of Paradise:

NÃO COMPRE O CONQUEST OF PARADISE. Thumbs Down