Encomenda GMT - Summer Special

Boas,

Como devem saber (ou talvez não), a GMT está a promover uma limpeza de armazéns.

Eu estava a pensar em aderir à oferta. Assim e só com a minha encomenda, já tenho uns belos 30% de desconto, mas podemos chegar aos 50% se arranjarmos mais 2 jogos e mais um P500 pre-order.

Tendo em atenção que isto pode "esbarrar" na alfandêga (usual na GMT... os controladores já nos "bicaram" ), com 50% de desconto isto até compensava. Além disso podemos partilhar os portes, o que é bem.

Existem interessados nos jogos deles em stock? ou na lista de P500?

Além disto também estou a comprar uns counter trays. Se existirem interessados posso encomendar mais e vendo à módica quantia de 1,5€... o preço que o Pombeiro me fez e quase que se perde dinheiro (se é que não se perde mesmo), exigências de um mercado tribal Laughing.

Bem, se houver alguém interessado, podem responder ou enviar-me um mail ([email protected]).

o ppl dos wargames ja devia saber que eu pus a noticia numa thread la aqui :p

eu ja fiz a minha encomenda senão entrava ctg, mas counter trays interessam-me pois esqueci-me totalmente disso kando fiz a encomenda se arranjares pode ser uns 5 pa mim

Boas!

Isso também se aplica ao Blackbeard?!

Eu quero! a 1,5 podem ser 10 para mim!!!!

Jogos:

CC:A # 5 - Epic (P500)

Prussia's Glory II

Já dá para os 50% ?

[quote=Gonçalo Moura]

Eu quero! a 1,5 podem ser 10 para mim!!!!

Jogos:

CC:A # 5 - Epic (P500)

Prussia's Glory II

Já dá para os 50% ?

[/quote]

Já deve chegar se o Blackbeard entrar ;)

O CCA só é cobrado depois... Aí vamos lá ver como corre. Mas estes 50% ninguém nos tira ;)

[quote=oDESGOSTO]

Boas!

Isso também se aplica ao Blackbeard?!

I live for the FUNK!

[/quote]

Sim, o jogo está em stock. Podemos encomendar ;)

Dá para o TS deluxe? Suponho que seria preciso esperar demasiado...

Sim, isso terá que esperar, mas o upgrade kit do TS deluxe é a minha pre-order do P500, como já devias desconfiar :P

Por isso terei que esperar tanto como tu, se quiseres encomendar, claro.

Eu depois vejo outro que interesse...

Aguenta o comboio (isto hoje dizer barco parecia mal ROTFLMAO!!) que já falo contigo!


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Vou manter isto aberto até ao fim de semana.

Fico a aguardar uma resposta do oDESGOSTO. Se ele confirmar para já temos $60 de portes.

Eu assumo 30$ e cada 1 dos outros $15 (eu estou a encomendar 2 jogos e vocês 1 cada 1). Caso existam mais interessados, os custos dos portes irão diluir-se ainda mais, mas já temos os 50% de desconto :D

Na Segunda faço a encomenda.

Boas!

Fui almoçar! Por isso é que não respondi logo! A quanto é que me fica então o Blackbeard! É que tou mesmo numa de entrar nessa encomenda! :)

Pra mesa 39 é um Clash of Giants II SFF

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

[quote=oDESGOSTO]

Boas!

Fui almoçar! Por isso é que não respondi logo! A quanto é que me fica então o Blackbeard! É que tou mesmo numa de entrar nessa encomenda! :)

I live for the FUNK!

[/quote]

Não estava com pressa ;)

Era só um "suponhamos".

Quanto ao preço. Originalmente custava $60. Logo com 50% de desconto fica a $30.

A estares a fazer uma encomenda em conjunto divides portes, logo compensa sempre.

Para já estamos a falar de 40 a 45 dolares (menos porque já temos mais gente). Se parar na alfandêga pode subir um bocado (e vai parar, acho que já vem um contentor), isso é só mesmo esperar para ver quanto fica a "pastilha".

Decide e diz qualquer coisa ;)

Pois... era esse o meu medo! Acaba por não compensar assim tanto.. e hoje fiquei a conhecer outro jogo.

Eu vou ficar de fora desta vez, parece que já há mais um interessado. E também porque ainda tenho de ler mais sobre o Blackbeard vs concorrência, para não me acontecer o mesmo que aconteceu com o Starcraft! :P

[quote=oDESGOSTO]

Pois... era esse o meu medo! Acaba por não compensar assim tanto.. e hoje fiquei a conhecer outro jogo.

[/quote]

O prob é se para na Alfandega. Porque eu estava a falar de dolares. $40... dá menos de 30€. Na planeton está a 46€ (+portes) - mais uma vez a referência.

Mas pelo que percebi não estás é totalmente certo de querer ou não o jogo.

Já temos mais gente interessada e eu até já retirei 1 dos meus jogos, para baixar os portes (provavelmente irei inclui-lo outra vez), mas até já dá para isso :D

Eu calculei os valores em euros e só em caso de pit-stop na alfândega é que a parada sobe consideravelmente... mas de facto, ainda estou a ponderar bem a compra deste jogo e por isso é que não me quero comprometer. Não posso ser egoísta em comprar jogos só a pensar em mim pois vou acabar por jogá-los sozinho! :P

O valor é o IVA 20 % sobre o valor total da encomenda incluindo portes + taxas de desalfandegamento (cerca de 6€). É nas taxas que compensa mandar vir por atacado, só se paga uma vez, se a mesma encomenda vier em quatro ou cinco, são 4 ou 5 vezes que se pagam as taxas, os 20% de IVA é sempre igual!!

Com o desconto de 50% esta é uma oportunidade a não perder. Se quiseres experimentar o Blackbeard é combinar-se uma joga!!


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Isso significa um Rei Carlos Descontente a $32,5 ?!

tou interessado na Expansao 2 e 3 do CCA se for a 50% do preço...