Encomenda runadrake

Infelizmente para nós, um mês depois a runadrake ainda não recebeu os jogos. Eles dizem que a culpa é do fabricante que nem sequer responde. Já não percebo nada…

O que é que vocês acham? Eu sei que alguns ainda não experimentaram todos os jogos que chegaram, por isso se calhar sou eu que estou a stressar por jogos novos…

Onde isso já vai!..
Talvez pelo Natal, como a canção…

Daqui a um bocado podemos fazer a segunda e juntar a primeira

eu bem gostava mas pelo andar da historia, só quando fizessemos quatro encomendas é que elas chegavam...

Os preços eram mais baratos que as lojas online, MAS apenas hà dois meses atras.

A grande vantagem é podermos deixar lá os jogos, por isso estão sempre disponiveis quando for preciso, e tens uma biblioteca às quartas e nos mensais, independentemente de se alguem vai trazer jogos.

Estou um bocadinho inclinado para esperar, mas não me importo que cancelemos a encomenda. O que pensam?

Se já está, vale mais esperar.
Se não está, vale a pena esperar, pelo menos até ao fim do mês.
Depois se vê. Não sei se Agosto é um mês "activo" para jogar. Para mim é um mês normal…

Não está paga

um deadline até ao fim do mês.
Mas, e afinal de contas, qual o motivo para a demora???

podemos esperar ...

já estamos a espera a tanto tempo que mais vale continuar ... no entanto, e por muito que me custe, não me parece que tenha vontade de voltar a fazer uma encomenda através da Runa ... como se costuma dizer santos da casa não fazem milagres ...

supostamente porque os fornecedores fazem merda e não respondem. Se é mesmo isso, não sei…

Em parte concordo, mas curtia ouvir as opinioes do tereso e do redpiss

Desculpem a demora em responder, mas tem sido caótico participar no portal.

Acho que enquanto não recebermos a primeira encomenda não deviamos fazer a segunda, até porque convém perceber o que é que está a acontecer com esta para não se voltar a cometer os mesmo erros (se é que alguns foram cometidos).

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Por mim estamos bem… acho que o deadline acima referido não é mal jogado, mas neste assunto concordo com a v/ decisão, seja ela qual for.


Pessoalmente não estou a pensar participar na próxima encomenda, mas não quer dizer que não participe em outras futuramente. Não tem a ver directamente com o atraso desta cena, mas penso que gostaria mais de comprar 2 jogos do que 12 à sociedade, mais até porque detesto levá-los na mala qd vou para Alcobaça…

E está mesmo quase a fazer 6 meses… Eu sugiro que esta estupidez da runadrake acabe já: liquidamos os jogos que já chegaram, e o dinheiro que sobrar acumulamos para uma proxima encomenda. O que vos parece?

100% de acordo … gostava de ainda jogar qq coisa com esse dinheirinho …

Eu vivo vem com isso, até porque neste momento estou sem finanças...

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"