Olá a todos,
Dado estar sempre a fazer encomendas à Philibert, decidi este fim-de-semana montar um pequeno website para compras em grupo.
O site é o www.jogartabuleiro.pt e tem todos os jogos da secção "Board Games" da Philibert.
Se repararem com atenção, os preços dos jogos são iguais aos da Philibert mas com um bónus: têm 10% de desconto em cima.
Agradeçam à Philibert ![]()
Podem passar a usar esse website para comprar jogos que habitualmente me pediam pela Philibert. O conteúdo do site oficial da Philibert é actualizado para esse site todas as noites, com os tais 10% de desconto.
Na página principal do site também constam alguns jogos novos e selados que adquiro e que coloco à venda a preços competitivos.
Mas o foco do site é sem dúvida facilitar a encomenda de jogos à Philibert com um pequeno desconto.
Novo website criado. ![]()
O site está muito apelativo! Parabéns Pedro!
Preciso de uma ajuda: Após criar a conta apareceram-me 2 encomendas de 200$ de 2016 ![]()
Testes e dummy data provavelmente ![]()
Já vou apagar, assim que terminar de comer a alegria que resta do Natal
Thanks e abraço! ![]()
Fixe fixe é o novo site da jogonamesa.pt. ![]()
Este é só para desenrascar as encomendas à Philibert.
Já apaguei as tuas encomendas de 2016 ![]()
Abraço
Também!
Muito bem pensado, vou passar a visitar muitas vezes para procurar jogos desejados.
Excelente ideia e iniciativa. Obrigado Pedro ![]()
Parabéns pela iniciativa.
Boa sorte.
Excelente iniciativa
Uma pergunta… quanto tempo demora o jogo a ser expelido (se encomendar um jogo vem logo um ou tenho de esperar que seja uma encomenda grande com mais pessoas?)
Abraço
P.s - Já estou registado
[quote=trindade_]Excelente iniciativa
Uma pergunta… quanto tempo demora o jogo a ser expelido (se encomendar um jogo vem logo um ou tenho de esperar que seja uma encomenda grande com mais pessoas?)
Abraço
P.s - Já estou registado [/quote]
Bom dia, queria saber exactamente o mesmo e tambem o valor dos portes? Obg
Olá!
Não há portes. Como sou eu que giro as encomendas, agrupo-as e aviso as pessoas do tempo previsto.
Pela minha experiência não demora mais de 1 semana. ![]()
Enviei PM.
Uma sugestão: adiciona um filtro para retirar os esgotados. ![]()
Antes de mais, parabéns pela iniciativa!
Não há portes para Portugal mas imagino que haja portes dentro de Portugal… entregas em mãos em que sítio?
…
Entretanto já reparei que as entregas são feitas em Lisboa e pelo que pude ver não há a possibilidade de enviar por correio… corrijam-me se estiver errado ![]()
CIA
Envio por CTT, sim senhor ![]()
Vou actualizar o site para dissipar dúvidas.
Ótimo! São ótimas notícias… Talvez faça uma encomenda dum jogo que já ando a adiar há algum tempo ![]()
CIA
O site não tem sido actualizado, nunca mais entraram jogos novos
E as promoções e ocasiões não estão a reflectir-se no site. ![]()
Público difícil este ![]()
Mas ambos têm razão e agradeço o vosso feedback pois é sinal de que estão atentos.
Estou a tentar optimizar a actualização diária dos quase 30 mil artigos que a Philibert tem.
Até Domingo acho que isto fica perfeito ![]()