Encomendas Philibert com 10% de desconto...permanente.

Olá a todos,



Dado estar sempre a fazer encomendas à Philibert, decidi este fim-de-semana montar um pequeno website para compras em grupo.

O site é o www.jogartabuleiro.pt e tem todos os jogos da secção "Board Games" da Philibert.



Se repararem com atenção, os preços dos jogos são iguais aos da Philibert mas com um bónus: têm 10% de desconto em cima.

Agradeçam à Philibert :slight_smile:



Podem passar a usar esse website para comprar jogos que habitualmente me pediam pela Philibert. O conteúdo do site oficial da Philibert é actualizado para esse site todas as noites, com os tais 10% de desconto.



Na página principal do site também constam alguns jogos novos e selados que adquiro e que coloco à venda a preços competitivos.

Mas o foco do site é sem dúvida facilitar a encomenda de jogos à Philibert com um pequeno desconto.




Novo website criado. :slight_smile:

O site está muito apelativo! Parabéns Pedro!



Preciso de uma ajuda:  Após criar a conta apareceram-me 2 encomendas de 200$ de 2016 confused

Testes e dummy data provavelmente :slight_smile:
Já vou apagar, assim que terminar de comer a alegria que resta do Natal

Thanks e abraço! :slight_smile:

Fixe fixe é o novo site da jogonamesa.pt. :slight_smile:

Este é só para desenrascar as encomendas à Philibert.



Já apaguei as tuas encomendas de 2016 :smiley:



Abraço

Também!

Muito bem pensado, vou passar a visitar muitas vezes para procurar jogos desejados.

Excelente ideia e iniciativa. Obrigado Pedro :slight_smile:

Parabéns pela iniciativa.
Boa sorte.

Excelente iniciativa



Uma pergunta… quanto tempo demora o jogo a ser expelido (se encomendar um jogo vem logo um ou tenho de esperar que seja uma encomenda grande com mais pessoas?)



Abraço



P.s - Já estou registado 

[quote=trindade_]Excelente iniciativa



Uma pergunta… quanto tempo demora o jogo a ser expelido (se encomendar um jogo vem logo um ou tenho de esperar que seja uma encomenda grande com mais pessoas?)



Abraço



P.s - Já estou registado [/quote]



Bom dia, queria saber exactamente o mesmo e tambem o valor dos portes? Obg

Olá!



Não há portes. Como sou eu que giro as encomendas, agrupo-as e aviso as pessoas do tempo previsto.

Pela minha experiência não demora mais de 1 semana. :slight_smile:




Enviei PM.

Uma sugestão: adiciona um filtro para retirar os esgotados. :slight_smile:

Antes de mais, parabéns pela iniciativa!



Não há portes para Portugal mas imagino que haja portes dentro de Portugal… entregas em mãos em que sítio?







Entretanto já reparei que as entregas são feitas em Lisboa e pelo que pude ver não há a possibilidade de enviar por correio… corrijam-me se estiver errado :wink:



CIA

Envio por CTT, sim senhor :wink:

Vou actualizar o site para dissipar dúvidas.

Ótimo! São ótimas notícias… Talvez faça uma encomenda dum jogo que já ando a adiar há algum tempo :smiley:



CIA

O site não tem sido actualizado, nunca mais entraram jogos novos

E as promoções e ocasiões não estão a reflectir-se no site. :frowning:

Público difícil este :smiley:

Mas ambos têm razão e agradeço o vosso feedback pois é sinal de que estão atentos.



Estou a tentar optimizar a actualização diária dos quase 30 mil artigos que a Philibert tem. 

Até Domingo acho que isto fica perfeito :slight_smile: