Encontrei o grail!

Texto:

Rick Danger, encontrei a cena que ou vai finalmente tornar o abreojogo.com navegável, ou então que nos vai mas é enterrar para a eternidade sobre o peso de ainda mais quinhentos mil milhões de toneladas de novas e inovadoras e originais e inimitáveis e inigualáveis funcionalidades, LOL.

É um módulo que permite a cada utilizador criar a sua página com a sua visão personalizada do abreojogo.com, personalizando de forma EXACTA as listagens de conteúdos que queremos ver quando entramos no site e permitindo ainda juntar os feeds que o nosso agregador fornece.

É ver uma demonstração aqui:

https://therickards.com/mysite

Para experimentar a demonstração é preciso fazer login como user:demo e password:demo ou criar um user novo (nem é preciso dar um e-mail verdadeiro nem nada), ou então com o que eu criei, user:ric e password:ric.

Hoje já estou um bocado sem tempo, mas depois vou tentar ver se dá para colocar isto cá a funcionar só para nós admins para podermos ver se isto é uma possível solução ou se seria mas é parte do problema, eheh.

De resto, estou a trabalhar num novo design para a primeira página. Ainda está longe de ser sequer um rascunho, mas em princípio podem ver a coisa em www.abreojogo.com/primeirapagina. Se a coisa do MySite resultasse bem, os utilizadores registados veriam o seu MySite quando visitassem o abreojogo, e o os visitantes anónimos veriam uma versão futura desta página.


Nice, com javascrip e tudo :)

De qualquer forma, mesmo tornando a primeira página configurável, primeiro o utilizador deve ter algo que configurar :) por isso vamos ao trabalho. A minha preocupação continua a ser tornar o site o mais acessível possível. Isto parece ser um excelente next step.