Encontro Bragança / Eleições

Como os nossos estimados politicos nunca mais se decidem quanto às datas das eleições e temos 2 actos eleitorais a ocorrer em Setembro ou Outubro hoje acordei a pensar nisso.

Que faremos caso as eleições calhem no fim de semana de 5 de Outubro?

Adiamos para outro fim de semana ou o encontro passa a ser só no sabado e não no sabado e domingo?

Sinceramente não me parece que marquem as eleições para este fim de semana visto que segunda é feriado mas como os nossos politicos gostam muito de nos surpreender...

Proponho uma abstençao em massa como forma de protesto dos boardgamers portugueses exigindo mais direitos como mais sítios para jogar e redução do IVA para os jogos de tabuleiro!

Um pouco mais a sério:

Pessoalmente preferia que fossem dois dias, mas como não sei com que antecedência essas coisas costumam ser decididas não sei se é possível esperar para ver quando se fazem as eleições para depois se necessário fazer alterações.

Os ùltimos na mesa[url=breakingthemagic.com]:[/url]

Acho que convém mesmo ser mais que um dia...para as grandes viagens valerem a pena...um fim-de-semana sem feriado faz com que se tenha de ir sabado e voltar domingo... (isto é, com viagens de tantas horas, deixa de haver dia de meet, e portanto não serve...).

Mesmo que calhem eleições nesse fds, acho que é sempre preferivel manter, do que passar para um fds sem feriado..

E não sei porquê.....algo me diz que metade das pessoas prefere ir ao meet do que ir votar... (sim, é um dever civico e até costumo levar a coisa a serio,mas... .entre deixar de ir vs não votar....cof)

É pouco provável que as eleições sejam marcadas para o dia 4 de Outubro, porque devem estar com os preparativos para as comemorações do dia da implantação da República.

[color=#ff00ff]"Se o hábito faz o monge e o mundo se diz iludido, que dirá quem vê de longe um ladrão bem vestido." - António Aleixo[/color]

Eles não vão marcar isso para esse fim de semana, visto que eu estarei em Buenos Aires Tongue out

O que me fez lembrar, que irei fazer o pleno em ausências no encontro de Bragança Embarassed

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se