Encontro de Boardgamers em Leiria

20 é um número mais redondo. Sem probçema. Amiga Susan incluída.

Desculpem estar a avisar tão em cima da hora mas só agora acabei de saber que não vou poder ir no sábado com a minha namorada.

De qualquer maneira envio o dinheiro do almoço pelo ricmadeira para as contas ficarem certas.

Fica para a próxima.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Não precisas enviar o dinheiro. Não vai haver problema com as contas.

É pena é não vires.

Abraço

Sempre a espaço para eu ir?

so agora e q encontrei o topico e tive tempo para ca vir...

Há espaço. Conto contigo para almoçar ok?

ok pode ser :slight_smile:

Como já falado antes, combinamos às 9:00 em frente à runadrake's para um sábado que promete ser um espectáculo. No meu carro cabem o Sgrovi e mais três pessoas.

Combinado. Eu levo o Phillip, e também cabem mais três no máximo, embora só recomende mais dois, para não ser tão desconfortável.

Loja do Phillip, certo?

Confirmado.

Isso não eh tarde … acho que não vou ter tempo para matar o vicio!!

Horário de chegada a Leiria IPJ 10h30.

Se houver alguma dificuldade no percurso, eu aconselho a A8, liguem para mim. Mas só liguem depois das 10h ok. Antes disso não é considerado horário cristão.

91 972 02 05

Só posso apoiar o Soledade - de manhã se começa o dia. Particularmente tendo em conta que tenho que estar de volta em Alcobaça à hora do jantar, com os meus filhos. E os que forem comigo, regressam também.

entao eu reservo 2 lugares em algum carro :P para mim e para o meu amigo =) da nossa parte levamos apenas 2 tabuleiros de go =)

Arquivei a actual página de estatísticas aqui do AOJ respeitante aos jogos de tabuleiro para depois vermos que tipo de alterações surgem:

https://www.abreojogo.com/node/2684

Já tinha feito algo de semelhante para o nosso último encontro aqui de Lisboa, mas salvo erro não foram visíveis grandes alterações. No entanto, hoje, uma batelada de gente que não vive sem o BoardGameGeek vai ser ser apresentada a uma batelada de jogos novos portanto prevejo (podem chamar-me de Professor Karamba!) que dentro de alguns dias - depois do pessoal assentar e ter tempo de ir ao BGG actualizar ratings, wishlists, plays, etc. - que haja algumas mexidas interessantes aqui e ali. Vamos ver. :slight_smile: