Comecem já a dizer se estão interessados, a CONFIRMAR presenças, e a mandar algumas sugestões de títulos. O local específico fica por designar até terminarem as "inscrições".
Dia 27, certo, está marcado na agenda e confirmo presença! Devo puder levar - pelo menos - mais duas pessoas no carro (não digo logo que posso levar 4 para o caso da esposa e da bebé quererem ir passear aí também)!
De resto, quanto ao resto do pessoal não sei, mas eu por mim estou mais interessado em ir aí para dar um abraço a toda essa malta porreira que ainda não conheço pessoalmente… os jogos vêm depois na lista de prioridades, de modo que não me importo de - em vez de gastar o dia inteiro a experimentar os trinta mil jogos que em território nacional existem exclusivamente em Leiria - levar também eu jogos a que o pessoal daí não tenha tido acesso (ou para o qual não tenha arranjado parceiros interessados) e queira experimentar. Tipo… Hammer of the Scots, talvez? Os jogos da minha colecção estão à disposição.
Vai ser fixe!!
PS - tirei-te o “não-oficial” do título, pois ainda não há nada de oficial em nenhum lado, eheh, e quando muito isto é um evento “oficial” dos Boardgamers de Leiria, portanto não vamos deixar ninguém menosprezar isto de nenhuma maneira, nem sequer o próprio organizador, ahah!
Ouso juntar o meu nome ao do Soledade na responsabilidade de anfitrião a todos os boardgamers que estiverem interessados em comparecer. Pode ser que este seja o evento "nacional" que todos esperamos. Mais importante que tudo vai ser associar nomes e nicks a rostos. Depois sim, os jogos, essa magia inexplicável que define a existência de um boardgmer. Nós por cá temos muitos jogos, e vós por aí têm muito mais. Portanto, escolha não há-de faltar. Primeiro vamos ver com quantas almas vamos fazer o encontro para depois definir melhor toda a logística necessária.
Um abraço a todos. Sejam bem-vindos a Leiria... e já agora... UM FELIZ NATAL!
Eu não conseguiria faltar a esse encontro por isso CONFIRMO!
Estou mais ou menos dependente do gonçalo arranjar guarida, mas em ultimo caso vou dormir a Tomar.. claro que uma directa a jogar boardgames tambem não se pode chamar de desperdicio...
Então já temos duas confirmações. Tu e o Ricardo. Queremos muitos e com caixas de jogos mesmo que sejam para não jogar. O pessoal gosta mesmo é de ver fartura. Pensem nisto um bocadinho como a noite de Natal...
É bem lembrado, o assunto da guarida. Bom, quanto a mim (e ao pessoal que eventualmente vá de boleia comigo), eu pretendo voltar a Lisboa no final da noite ou do evento, o que acontecer primeiro, eheh… caso o evento se prolongue pelas tantas da manhã (como é o caso cá em Lisboa, em que podemos fazer o que queremos do espaço excepto destruí-lo ou alimentar o gato) não pretendo sair propriamente cedo, mas algures depois da meia-noite hei-de começar a fazer contas à vida e não me vou meter a jogar Advanced Civilization a essa hora, eheh. Uma lata de Red Bull, um CD de Heavy Metal no auto-rádio, e chega-se a Lisboa num instante… costumo fazer pior, quando vou ao FantasPorto e faço o caminho de regresso depois da sessão da meia-noite acabar, portanto é trivial.
Agora talvez valha a pena pelo menos oferecer indicações sobre possíveis guaridas a pessoal que venha de mais longe… tipo Bragança? Podia ser que o Mário de lá quisesse fazer juz ao seu apelido (Valente) e fazer a viagem de muitas horas em troca de algumas horas de boardgames e boa companhia, eheh.
No ultimo encontro de boardgamers de lisboa havia tres jogos para cada pessoa presente, logo quatro pessoas tinham 12 jogos à escolha.... Fartura não há-de faltar ;-) Claro que a escolha pode ser uma agonia....
Quanto a mim, levei mais de 10 quilos de jogos, para jogar um jogo de 200 gramas.... O que me leva ao pensamento: para quando a venda de jogos ao quilo no mercado? Dê-me 800 gramas de carcassonne e dois quilos de battlelore. As cartas de magic estão fresquinhas?
Eu não me importo de tambem levar o carro (e divide-se a gasolina e as portagens), e se não houver guarida tambem sou capaz de voltar à noitinha para ficar o resto de domingo de molho. Mas queria jogar/conversar quase até cair para o lado…
Essa comparação parece-me muito apropriada mas apenas lhe chamo de mini por causa da quantidade: o soledade ou tu, teem bem mais jogos… e eu ainda estou longe de ir para o top do abreojogo.
Acho que o pessoal está a perceber a ideia. Jogar muito, sim, mas o mais importante é falarmos. E nada como uma boa jantarada...
Amanhem-se com os carros, boleias e afins que por aqui tratamos do resto. Só temos de estipular uma espécie de deadline para o pessoal confirmar. Como é a primeira vez, a logística é mais complicada.
Vão mandando bitaites, confirmações, acho que até ao dia 8 de Janeiro é razoável. Claro que, se depois, aparecer mais um ou dois (sublinho um ou dois :)) no problemo.
Tenho de refilar com o Ricardo, pois nao recebi avisos deste topic.
Mas em relação ao encontro, eu estava lá se não fosse dia 27 de janeiro, pois vou estar fora de 20 a 28. Mas pronto ainda não consegui fazer com que o mundo rolasse á minha volta, tenho de falar com o Ricardo (aka Deus)
Pessoal, 100% dentro desta cena em Leiria. Vou tentar angariar o máximo de malta que conseguir aqui em Alcobaça. E já agora, Soledade como tamos de logística espacio-temporal?
João, o céu é o limite... arranja os que puderes para vir e depois diz. Até dia 7 de Janeiro (não esquecer). Depois nós orientamos tudo por aqui. Como é a primeira vez, resolvemos fazer tudo ao contrário. Primeiro queremos saber quem vem e depois preocupamo-nos com a logística. Mas já está tudo programado para 10/15/20 ou 25 pax, hehehehe
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"