Encontro de quarta?

Olá a todos!

Há encontro esta quarta-feira? Ainda não há nenhum tópico sobre o assunto (pelo menos que eu consiga ver), nem aparece no calendário. Estou a começar a pensar que está toda a gente de férias :)

Ainda para mais agora que arranjei o Struggle of Empires (pois, mais um...) e estava com vontade de experimentar.

Cumprimentos,

jernau

Eu estou lá a partir das 17:00 mas em principio não vou jogar o struggle. Sou capaz de levar o Kogge e mais algumas coisas…

Jernau, isso pelo que sei é muito bom e também queria experimentar, mas infelizmente não estou a vêr pessoal suficiente na quarta-feira para jogar isso.

Eu ainda nem sei se vou pois não deve haver nada interessante para jogar.

 

Peace !!!

Oblivion

Eu se calhar passo por lá para entregar os 37 jogos que tenho no carro para emprestar ao Vasco… mas é só se calhar. Se não der para ir depois ligo-te e combinamos a entrega em local a designar, ok Vasco?


Eu levo o Struggle de qualquer forma, a caixa não é muito grande. Ele até que dá para jogar com 2 pessoas, mas pelo que já vi é melhor com mais, eu diria que convém ter pelo menos 4. Se não der para jogar amanhã, há de dar noutra altura.

E levo também o Battlelore, se conseguir enfiar tudo na mochila...

Acho que eram mais de 37 jogos.... estas-te a fazer ao piso?

Se não fores, combinamos para outra altura...

Lá estarei a hora do costume … se alguém quiser algo da minha muy modesta colecção é só requesitar …

LEvo o Conquest of the Empire, Elfenland e Australia.

entre 17:00 e 18:00 estou lá!

Levas é como quem diz... se fores :D

muahahahahahah

Peace !!!

Oblivion

vch: Sei que disse que ia estar ai hoje por um período alargado de tempo mas tal não vai ser possível, contudo vou tentar passar por ai e descarregar-te os jogos que eu tenho.

Para já fica a lista: O Tigris, os Tickets e o Shogun estão com o DalimThor, mas fala com ele sobre as datas e vejam se se podem emprestar isso um ao outro, se quiseres qualquer outra coisa avisa.

- Carcassone;
- Carcassone: Hunters and Gatherers;
- Puerto Rico;
- San Juan;
- Shogun;
- Ticket To Ride Europe;
- Ticket To Ride U.S.A.;
- Tigris & Euphrates;

Ricmadeira: Não me esqueci de ti hehe, vou tentar levar as tuas coisas hoje também, se não conseguir vou tentar arranjar maneira de tas entregar antes de sexta, uma vez que vou de férias e só devo voltar em Setembro.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"