Encontro de Roleplayers do Porto

Baseado neste post: https://www.abreojogo.com/roleplayers_porto/2008/02/whatever_happened_rpgs_porto

Estou a escrever este para marcar um fim de semana no qual roleplayers do Porto e arredores se possam encontrar para se conhecerem uns aos outros, trocar ideias e talvez formar grupos de roleplay.

Por isso digam em que dia é que vos dava mais jeito e onde para marcamos o encontro de roleplayers do Porto.

Por mim podiam ser apenas num fim de semana.

Sugiro como ponto de encontro a Arena Devir.

Boas!

Apoio totalmente um encontro deste género!

Não aconselho é a Devir a um fim de semana, é uma confusão!

Um local bom para um encontro destes será o Crystal Park.

:slight_smile:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Por mim tudo bem o Crystal park parece-me ser um bom sítio para um encontro de roleplayeres.

É já agora anda por aqui algum moderador que poderia apagar o post que eu fiz a mais?

Por mim tudo certo, mas só posso aos finais de semana. O Crystal Park é aquele centro comercial logo depois da Faculdade de Psicologia da UP, certo?? Numa subida após o Palácio de Cristal e antes do Hospital Snt. António, não?.

Se for num dos sábados de Março ao princípio da tarde também posso aparecer e talvez mestrar uma sessaozita rápida de Call of Cthulhu ou Pendragon ou Heroquest.

(Infelizmente os meus gostos passam um bocado ao lado dos RPGs mais populares…)

Eu trabalho ao fim de semana… só posso à semana e provavelmente a faltar as aulas xD

Tinha medo que acontecesse uma coisa deste género infelizmente, parece que não é possível marcar a reunião de acordo com a disponibilidade de toda a gente.

Assim sugiro que se comece uma votação para determinar qual é o dia melhor para o maior número de pessoas possível.

Alguém podia fazer isso por favor não tenho a certeza de come é que se criam votações neste site.

Uma sexta à tarde para mim era excelente :stuck_out_tongue:

Oi, sei que este post é velhíssimo, mas Pendragon interessa-me enormemente!

Nunca joguei, e gostava pelo menos de saber como é. Se houver por aí um grupo

de Pendragon, não me importava de ir assistir um dia, mas provavelmente só ao

fim de semana

[quote=aileigc]Oi, sei que este post é velhíssimo, mas Pendragon interessa-me enormemente[/quote]O neonaeon conhece Pendragon melhor do que eu (tendo já mestrado), mas posso dizer que é de facto um belo RPG com uma mão cheia de boas ideias. Presta-se bem a uma campanha longa, mas é difícil ter tempo para isso nos tempos que correm.

Em consonância com as recentes iniciativas do wulfgars e o aparecimento de novos jogadores, que tal fixarmos enfim um encontro mensal, um evento aberto a qualquer pessoa que queira descobrir os RPGs? Aos Sábados à tarde no Tropical (podendo extender-se para a noite)? Primeiro ou terceiro sábado de cada mês?