Como sempre estamos abertos a sugestões de jogos de RPG levar aos encontros. Que dizem? 
Antes de mais, era boa ideia o pessoal indicar aqui (ou no GDocs) quem vai para tentarmos ver quantas mesas de jogo e que RPGs vamos poder fazer.
Outra coisa é que visto este encontro parecer começar mais tarde (16h?) talvez seja melhor não se fazer mesa redonda como é habitual, o pessoal tem é que chegar ANTES das 16h para mal se abrirem as mesas começar-se logo a jogar e aproveitar-se o tempo visto que várias pessoas normalmente apenas estão disponiveis até à hora de Jantar.
Tendo em conta o local, talvez o LLK possa não ser mais apropriado, dai eu estar a pensar em levar uma pre-made de L5R RPG outra vez a ver se dá resultado.
Abraços e até lá.
Ok. Vou alterar então o calendário e apagar a mesa redonda.
Já inscreveste o teu jogo? 
Estando a contar ir (e ainda nada ter acontecido para me alterar os planos), inscrevo-me para uma sessão de L5R 
Ois,
Vou tentar levar finalmente a demo de Wuxu Open, para além dos suspeitos do costume :p. De qualquer forma as vossas propostas parecem-me mais apelativas 
Legend of the Five Rings RPG - Um jogo de fantasia medieval oriental onde bravos samurais e shugenjas defendem os interesses dos seus clãs lutando entre si e contra o mal que assola o Império a partir das suas fronteiras.
Dia 1 de julho. 16h. Para 6 jogadores.
Isso quer dizer que não marcamos uma mesa de Wushu Open em teu nome? 
Planeio aparecer para experimentar Legend of 5 Rings.
Já comecei a sentir saudades de Rpgs.
Boa! Mas… só agora é que ficaste com saudades? 
Olá Rui!
Posso te inscrever nessa mesa, então? Não é nada vinculativo pois só serve para nossa orientação. 
Cannot supress the need to make this joke:
"Sempre quis ser um samurai… ou um unicornio… e ao que parece dá pra ser as duas coisas."
Hello again!
Escrevo só para relembrar a morada do local:
Centro de Bridge de Lisboa
Avenida António Augusto Aguiar nº 163 4º Esquerdo, em Lisboa, logo ao lado do El Corte Inglês
Mapa
E se souberem já que jogo(s) querem jogar ou trazer e correr, deixem o vosso nome
aqui na agenda do encontro. :)
Eu lá estarei também e talvez ainda abra uma nova mesa de jogo, provavelmente de Lady Blackbird (desta vez em português).
Abraços, até logo!
Henrique
Olá!
Eu acabei de me inscrever a mim e a um amigo (eu sou o Dinis e ele é o Miguel). Nós somos completamente novos nisto de RPG e estamos muito curiosos!
Nuno!
Daqui é o Dinis! Quase que era desta que eu experimentava finalmente o L5R mas vou com um amigo que está como eu muito curioso em relação ao Mouse Guards
Vemo-nos Domingo!
Olá Dinis e que sejam bem-vindos às jogatanas! :)
Não se preocupem que a ideia dos encontros é também introduzir o RPG a quem não o conhece.
Obrigado pelo vosso interesse.
É sempre bom ver uma er… máscara… familiar!
À quanto tempo! Espero que te divirtas e que tenhamos oportunidade de conversar mais no domingo.
Abraços e até lá. :
Bem vindo Chris. 
Visto que vamos ter tempo mais reduzido (a começar às 16h) vou levar uma aventura mais pequenina pré-feita com personagens pré-feitos.
Existem 16 possiveis à escolha (um Bushi e um Shugenja para cada um dos 8 Grandes Clans principais)
Para ficares a conhecer um bocadinho: https://www.l5r.com/the-clans/
Se quiseres a nivel de curiosidade tambem podes fazer um "quiz" aqui para ver quais clans te calham como mais apropriados:
https://quizfarm.com/quizzes/Style/Tashiro/what-legends-of-the-five-rings-clan-are-you/
-
Crab Clan:
-
Crane Clan:
-
Kakita Bushi
-
Asahina Shugenja
-
Dragon Clan:
-
Mirumoto Bushi
-
Tamori Shugenja
-
Lion Clan:
-
Akodo Bushi
-
Kitsu Shugenja
-
Mantis Clan:
-
Yoritomo Bushi
-
Moshi Shugenja
-
Phoenix Clan:
-
Shiba Bushi
-
Isawa Shugenja
-
Scorpion Clan:
-
Bayushi Bushi
-
Soshi Shugenja
-
Unicorn Clan:
-
Moto Bushi
-
Iuchi Shugenja
Os personagens não foram pré-feitos por mim, e foram criados tendo em conta as regras de L5R 4th Edition, eu estou mais familiarizado com L5R 3rd Edition, mas penso que as diferenças não sejam muitas.