Que tal aproveitar-se este momento de maior dinamismo & exposição para criar aqui uma secção que sirva de ponto de encontro e quadro de anúncios para os jogadores do Porto? Algo que impeça a bola de parar de rolar, que mantenha a chama viva, algo à volta do qual possa cristalizar um núcleo de jogadores.
Boardgamers - Leiria (não tem tido muito uso, mas pronto, ao menos existe.... talvez se expandissem isto aos jogadores de toda a região centro trouxesse mais actividade?)
Não percebo porque é que ninguém do Porto se chegou ainda à frente para abrir uma "sucursal" Nortenha. É tão simples como ir até aqui: https://www.abreojogo.com/node/add/og
Então quer dizer, o encontro foi notícia em tudo o que é jornal e agora, passado o fim-de-semana não existem fotos, ou uma singela reportagem como correu.
Satisfaçam a curiosidade dos que não foram.
Eu não tirei fotos... a minha máquina digital morreu há já algum tempo.
Fica o pedido àqueles que tiraram fotos que as divulguem.
Em termos de acontecimentos, também andei um bocado perdido entre jogar, ajudar quem precisou e falar com reporteres... Mas pareceu-me que correu bem. Num dado momento estavamos mesmo trinta jogadores em actividade.
Houve RPG e boardgames, algumas trocas de impressões acerca dos jogos, convívio, francesinhas, algumas conversões de "hereges", etc...
O decorrer da prova de resistência dos Mini-Z foi um pouco incomodativa, mas acho que nada de transcendente.
Por mim, experimentei algumas coisas que não conhecia como Tsuro, Torres, High Society e o jogo do sueco.
Foi bom. O pessoal da loja acho que também achou piada e talvez se volte a organizar algo... não vou revelar ainda porque não está nada certo, mas veremos se não tenho novidades em breve...