Encontro do Porto & abreojogo.com no Expresso

Ei Pedro (ou alguém do Porto):

Que tal aproveitar-se este momento de maior dinamismo & exposição para criar aqui uma secção que sirva de ponto de encontro e quadro de anúncios para os jogadores do Porto? Algo que impeça a bola de parar de rolar, que mantenha a chama viva, algo à volta do qual possa cristalizar um núcleo de jogadores.

Lisboa tem isto:

Boardgamers - Lisboa

Roleplayers - Lisboa

Leiria isto:

Boardgamers - Leiria (não tem tido muito uso, mas pronto, ao menos existe.... talvez se expandissem isto aos jogadores de toda a região centro trouxesse mais actividade?)

Não percebo porque é que ninguém do Porto se chegou ainda à frente para abrir uma "sucursal" Nortenha. É tão simples como ir até aqui: https://www.abreojogo.com/node/add/og

Fica aqui lançado o "réptil"!

Pronto. Já está: https://www.abreojogo.com/boardgamers_porto!

Agora é só inscreverem-se!

Obrigado. Foi uma boa ideia!

Muito Obrigado pelas boas vindas!

Sabe sempre bem! Espero que mais pessoas sejam vítimas deste grupo de pessoas que partilham da mesma ideia! Boas Jogatanas!

Espero em breve poder participar em algo organizado no Porto!

Então quer dizer, o encontro foi notícia em tudo o que é jornal e agora, passado o fim-de-semana não existem fotos, ou uma singela reportagem como correu.
Satisfaçam a curiosidade dos que não foram.

Eu não tirei fotos... a minha máquina digital morreu há já algum tempo.

Fica o pedido àqueles que tiraram fotos que as divulguem.

Em termos de acontecimentos, também andei um bocado perdido entre jogar, ajudar quem precisou e falar com reporteres... Mas pareceu-me que correu bem. Num dado momento estavamos mesmo trinta jogadores em actividade.

Houve RPG e boardgames, algumas trocas de impressões acerca dos jogos, convívio, francesinhas, algumas conversões de "hereges", etc...

O decorrer da prova de resistência dos Mini-Z foi um pouco incomodativa, mas acho que nada de transcendente.

Por mim, experimentei algumas coisas que não conhecia como Tsuro, Torres, High Society e o jogo do sueco.

Foi bom. O pessoal da loja acho que também achou piada e talvez se volte a organizar algo... não vou revelar ainda porque não está nada certo, mas veremos se não tenho novidades em breve...

Um abraço!

PLUCK!!

PLUCK!!

PLUCK!!

PLUCK!!

PLUCK!!