Encontro em Braga

Existe a possibilidade e o interesse da parte de uma Associação Juvenil de realizar um Encontro de BoardGamers na zona de Braga.

Eles conhecem alguns jogos das vezes em que os encontrei (em Lisboa quando estive com os BoardGamers no Spot e de dia 12 de Agosto Dia da Juventude ca em Bragança) e gostaram e acham que é uma boa iniciativa para a Associação deles.

Conheceram apenas jogos mais simples (slepping Queens, Lobo, Gockelwok e outros do genero) mas ganharam mesmo o bichinho tendo até adquirido (e pelo que sei viciados) o Exploradores.

Da conversa que tive com eles, eles conseguem um espaço com condições para a prática de um encontro.

A ideia à partida seria realizar só para o ano mas se houver interesse penso que até seria possivel realizar este ano.

Mas com Encontro no Porto, Encontro em Lisboa, Encontro em Bragança, 2 actos eleitorais, feira de Essen penso que não seria muito facil arranjar uma data.

Mas poderia pensar-se realizar-se lá um encontro dos mensais do grupo do Porto.

A ideia deles sera mesmo comprar jogos e dinamizarem com eventos pela Associação.

Mas penso que a melhor forma de começar é ter um encontro com pessoas que têm jogos e que têm um pouco de experiência na matéria para conhecerem muito melhor este universo dos BoardGamers.

Para já coloco este tópico em discussão no grupo do Porto, caso exista interesse e até se defina uma data podera ser feita uma divulgação mais geral.

Espero que tenham aproveitado para jogar muitos jogos neste tempo de calor em Agosto, eu já tive um Encontro no Shooping com alguma participação e estive com bastantes crianças a mostrar jogos ontem nas comemorações do Dia da Juventude.

Quando estiver pelo Porto eu apareço pelos Encontros