Encontro Mensal da Linha - Janeiro 2010 - CANCELADO

O custo é sempre uma coisa relativa e tem a ver com o valor que se dá aquilo que se está a comprar. A verdade é que até agora ainda ninguém conseguiu encontrar uma alternativa gratuita viável. Isso seria óptimo e espero que venha a acontecer.

Não me quero meter nas finanças de ninguém muito menos nos tempos de crise que vivemos por isso falo só por mim. Graças a Deus tenho uma estabilidade financeira suficiente para ter um pequeno orçamento para dedicar à diversão e/ou hobbies. E nesse orçamento acho que uma noitada de jogos com malta porreira numa sala 5Star Yellow com um bom jantar vale 20 €. E não considero estar a deitar ao lixo seja o que for... acho que isso é uma comparação injusta. Wink Uma boa experiência de jogo vale certamente mais do que uma caixinha de cartão com cartas e tokens lá dentro. Laughing

Ao mesmo tempo admito que a maioria não pense assim, daí eu ter dito que se calhar nestes moldes não há massa critica.

Como sou totalmente desprendido disto, e certamente não ganho 1 tostão com a coisa, venham de lá as alternativas e eu sou o primeiro a alinhar!Happy

Até lá vamos mas é arranjar mais um que a mim apetece-me jogar !

Agree!


Infelizmente não chegámos aos 10 e portanto não vejo outra hipótese senão cancelar o evento. Não posso deixar o hotel em suspenso muito mais tempo.

Pensemos em conjunto se vale a pena voltar a tentar este esquema no futuro ou se a solução passa por outros moldes ou simplesmente participar nos eventos do grupo de Lisboa.

Entretanto vemo-nos na LeiriaCon (quem for).

Tenho muita pena que o evento tivesse que ser cancelado.

Penso que o factor do local ser pago tenha sido o factor "dissusor" para o pessoal não aparecer. Concordo plenamente com o HotRod, o custo é sempre algo relativo e depende daquilo que nos dá mais gozo.

Contem comigo para futuro encontros e os meus votos para que se arranje um local gratuito!

P.S. Para aqueles que não costumam vir aos encontro de Lisboa, vemo-nos em Leiria.

Pedrro Freitas