Encontro Mensal da Linha - Janeiro 2010 - CANCELADO

Ficou acordado no último encontro que a primeira sexta-feira util de cada mês seria dedicada ao Encontro da Linha. Como tal, ficam aqui os detalhes para a edição de Janeiro. Esperamos que os que já foram regressem e que tragam mais gente ainda. Os que ainda não vieram, nem sabem o que estão a perder...

Local: Hotel Clube do Lago no Monte Estoril (MAPA)

Condições: Sala para utilização exclusiva nossa com o equipamento necessário (mesas, cadeiras, luz), restaurante e bar. Sem limitação de horas para começar ou acabar. Venham de lá os grandes épicos!

Preços: Há 2 modalidades à escolha:
1. Com jantar incluido: Entrada ou sopa, prato, sobremesa, café e 1 bebida (água, refrigerante ou cerveja) - 20 € por pessoa.
2. Só utilização da sala - 8 €

Nota: O bar também serve refeições ligeiras tipo tostas, etc. que pode ser uma alternativa para quem não quiser jantar.

Minimo de participação: 10 pessoas

Uma vez que o evento só se pode realizar se forem atingidos os 10 participantes, agradeço que os interessados se manifestem respondendo a este post e indicando se pretendem jantar ou não. Obrigado!

Actualização dos confirmados

Com jantar:

HotRod
António (amigo HotRod)
PalaNolho
Firepigeon
Pedro Freitas
Beasts of Chaos

Sem jantar:

Elsa
BrainStorm
Pipo (amigo PalaNolho)

O evento foi cancelado por falta de quorum mínimo!

Eu sei que está tudo a pensar no bacalhau e no bolo-rei mas fica aqui já lançado o próximo Encontro da Linha. Vão repondendo para ver se temos quorum.

Chamo à atenção que o jantar passou a ser 20€ mas com bebida incluida que acaba por ficar mais em conta.

Eu em princípio lá estarei.
Com jantar

Continuando com os meus discos pedidos deixo aqui a minha lista de Watn to Play. não pesso nada em concreto para dar mais liberdade na escolha. Nem sempre estamos com disposição para jogar um ou outro tipo de jogo não é verdade :slight_smile:

Want to Play List

Posso levar qualquer um dos jogos da minha Own List (À excepção de mordheim de BloodBowl) é só pedirem.

Own List

Obrigado.

Vou levar e gostava de jogar os seguintes:

(preciso de 3 pessoas para este)

E ainda:

Há voluntários?

EDIT: Obviamente a minha parca colecção está à disposição.

Eu alinho num Game of Thrones. Esse é daqueles demorados certo ?

Da tua “parca” coleção, gostava de experimentar :

  • Kingsburg: To Forge a Realm
  • Formula D
  • Tales of the Arabian Nights
  • Glory to Rome

Não sei se dará para jogar um Throne e mais algum destes, mas se achares que dá, escolhe um qualquer :slight_smile:

Thanks :slight_smile:

Esses jogos que falas estão na wishlist não na colecção... ainda Wink

Tenta antes este link que tem só os que eu tenho memso.

Oh bolas … acertei mesmo em TODOS os que ainda não tens … lol

Bom … eu confio na impiração e gostos do nosso amigo Pombeiro :stuck_out_tongue:

[quote=PalaNolho]Eu alinho num Game of Thrones. Esse é daqueles demorados certo ?[/quote]

Este é o de cartas (aquele que começámos da outra vez) que não é assim tão demorado (1hr segundo o BGG). Eu prometo desta vez ter as regras bem estudadas.

Quem quiser pode ver este flash que explica bem o jogo.

- Formula D
- Tales of the Arabian Nights
- Glory to Rome

Bom, temos de começar a ver rapidamente se temos quorum para esta edição. Para já somos 3 (suponho que todos com jantar) o que é manifestamente curto.

Vou ver com a "minha malta" quem está disponível para ir e peço-vos que façam o mesmo.

Bom ano para todos!

Em Dezembro não nos foi possível aparecer, mas podem contar comigo (para jantar) e com a Elsa (não janta).

Caso tenha algo que interesse em https://www.boardgamegeek.com/collection/user/pedrofreitasm digam para eu levar.

P.S.Vou pocurar se mais alguém dos meus conhecimentos quer ir.

a realização de um "Estradas da Liberdade"... estarei lá ;)

Com jantar e tudo...

A haver evento, claro.

Estou a tentar levar dois amigos, vamos a ver... O pessoal ainda está cansado da passagem de ano.

Uma alteração.

Ainda vou (a haver evento), mas não vou jantar. Devo aparecer por volta das 21h.

I am in....e Janto...

Vamos a isto...

Abraço e até 6ª

Malta, estamos a dois dias do evento e ainda só somos 8 confirmados... Até amanhã têm de aparecer mais dois senão não temos alternativa senão cancelar. Estou a tentar trazer mais um mas não está fácil...

Talvez não haja massa crítica para um encontro na linha, ou pelo menos nestes moldes... Frown

Não é da massa critica.

Ontem houve um encontro de wargames e só foram 4 (e acabaram por jogar apenas 3 por motivos muito tristes) e não foi por isso que o encontro foi mau, antes pelo contrário (exceptuando a parte triste pré-encontro).

O problema é a massa mesmo. Parecendo que não, ires a um encontro e pagares 8€ só para jogar. é um abuso. vou a 2 encontros e "deitei para o lixo" uma expansão do Race for the Galaxy. Acho que a haver um local gratuito tinhas muito mais aderentes, ou aderentes com muito mais facilidade.

Agora a questão é: Que local?

Conseguie arranjar mais 1 para o encontro Sem jantar(o Pipo).

Andei a sondar mais gente mas o problema é memso o que dizem… “A Massa”.

Eu sei de um local que em principio até nos cede o espaço sem cobrar… mas é longe… (depois da saida da A5 Cascais a caminho da malveida).

Ando a fazer pressing tembem lá nos escuteiros para acabarmos as arrumações na sede a ver se dá para se fazer lá os encontros.

Alguém sabe se os bombeiros do estoril têm alguma sala com mesas que sedam? (sempre que juntava mais gente já que os bombeiros de serviço não fazem mesmo nada a noite toda quase lol)