Ponbeiro, à uns tempos enviei-te um mail ou msg através do portal com alguns jogos. Ainda tens isso?
infelizmente esta sexta não posso... mas gostaria de experimentar o espaço para a próxima =)
[quote=PalaNolho]Eu alinho no Chaos of the Old World
Outros que gostava de experimentar:
- Arkham Horror
- Red November
- Kingsburg
- Middle-earth Quest
- Talisman
- Black Sheep
- Cave Troll
- Aye Dark Overlord
- Chaos Marauders
- Drakon - 3rd Edition
- Small World
[/quote]
Mais uns quantos para a lista:
- The Adventurers
- Thunderstone
- Arcana
- Rush n’ Crush
- Monkey Lab
- Straw
- Langfinger
- Dungeon Lord
- (aquele que se constroi uma nave espacial e se vai viajar…)
Confirmo a minha presença! Com jantar!
Se houver quórum gostava de jogar novamente.
É possível levar "Os Pilares da Terra"?
Obrigado,
Ok. Eu levo isso.
Impecável. Conto contigo!
[quote=PalaNolho][- (aquele que se constroi uma nave espacial e se vai viajar..)[/quote]
Galaxy Trucker
Eu também vou. Não janto, por isso gostava de saber a que horas começa verdadeiramente a festa.
Fico apenas para jogar um joguito.
Porreiro! Vamos estar a jogar a partir das 19 e devemos parar para jantar aí às 21. Diria que entre as 22 e as 2/3 da manhã será sempre a bombar!
É para acrescentar o darthZinger. Não vai jantar.
Obrigado pelos Pilares da Terra.
E o preço da brincadeira está em quanto agora?
Não mudou, 19€ com jantar e 8€ sem jantar.
Eu vou ao grande encontro de amanhã...Só acho que como tenho personalidade próprias não quero ser +1 na lista do meu amigo HotRod...
Vou jantar... quanto aos jogos, com tanta escolha ainda não tomei nenhuma decisão...
All Chaos has a reason...
Prometo só levar os q tenho na bagageira do carro neste momento!!! :P
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
Tenho mais uma vitima.
O meu irmão também vai e janta.
Parece que estão reunidas condições para um excelente encontro. Eu estarei no local a partir das 18h30 e espero lá por todos. Relembro a localização do hotel aqui neste MAPA e o telefone de lá é o 214 647 590 para o caso de andarem perdidos.
À chegada é só passar pela recepção e fazer o pagamento indicando se é com ou sem jantar. Eles depois dizem-vos onde é a sala.
Estão confirmados para jantar (que será às 21):
HotRod
Beasts of Chaos
Firepigeon
PalNolho + irmão
pedrofreitas
Hélio
Sem jantar:
António (amigo HotRod)
hugocarvalho
Elsa
darthZinger
Renard
Até logo.
Abraço,
Rodrigo
ora se bem me lembro tu tens uma pickup… hmmm estou a imaginar a quantidade de jogos que estão na mala ![]()
Alguns alguns
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]