Encontro Mensal da Linha - Novembro

Ponbeiro, à uns tempos enviei-te um mail ou msg através do portal com alguns jogos. Ainda tens isso?

infelizmente esta sexta não posso... mas gostaria de experimentar o espaço para a próxima =)

[quote=PalaNolho]Eu alinho no Chaos of the Old World

Outros que gostava de experimentar:

• Arkham Horror
  • Red November
  • Kingsburg
  • Middle-earth Quest
  • Talisman
  • Black Sheep
  • Cave Troll
  • Aye Dark Overlord
  • Chaos Marauders
  • Drakon - 3rd Edition
  • Small World

[/quote]

Mais uns quantos para a lista:

• The Adventurers
  • Thunderstone
  • Arcana
  • Rush n’ Crush
  • Monkey Lab
  • Straw
  • Langfinger
  • Dungeon Lord
  • (aquele que se constroi uma nave espacial e se vai viajar…)

Confirmo a minha presença! Com jantar!

Se houver quórum gostava de jogar novamente.

É possível levar "Os Pilares da Terra"?

Obrigado,

Ok. Eu levo isso.

Impecável. Conto contigo!

[quote=PalaNolho][- (aquele que se constroi uma nave espacial e se vai viajar..)[/quote]

Galaxy Trucker

Eu também vou. Não janto, por isso gostava de saber a que horas começa verdadeiramente a festa.
Fico apenas para jogar um joguito.

Porreiro! Vamos estar a jogar a partir das 19 e devemos parar para jantar aí às 21. Diria que entre as 22 e as 2/3 da manhã será sempre a bombar!

É para acrescentar o darthZinger. Não vai jantar.

Obrigado pelos Pilares da Terra.

E o preço da brincadeira está em quanto agora?

Não mudou, 19€ com jantar e 8€ sem jantar.

Eu vou ao grande encontro de amanhã...Só acho que como tenho personalidade próprias não quero ser +1 na lista do meu amigo HotRod...

Vou jantar... quanto aos jogos, com tanta escolha ainda não tomei nenhuma decisão...

All Chaos has a reason...

Prometo só levar os q tenho na bagageira do carro neste momento!!! :P

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Tenho mais uma vitima.

O meu irmão também vai e janta.

Parece que estão reunidas condições para um excelente encontro. Eu estarei no local a partir das 18h30 e espero lá por todos. Relembro a localização do hotel aqui neste MAPA e o telefone de lá é o 214 647 590 para o caso de andarem perdidos.

À chegada é só passar pela recepção e fazer o pagamento indicando se é com ou sem jantar. Eles depois dizem-vos onde é a sala.

Estão confirmados para jantar (que será às 21):

HotRod
Beasts of Chaos
Firepigeon
PalNolho + irmão
pedrofreitas
Hélio

Sem jantar:

António (amigo HotRod)
hugocarvalho
Elsa
darthZinger
Renard

Até logo.

Abraço,
Rodrigo

ora se bem me lembro tu tens uma pickup… hmmm estou a imaginar a quantidade de jogos que estão na mala :stuck_out_tongue:

Alguns alguns

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]