Num esforço de juntar os jogadores que vivem na linha de Cascais (recebndo de braços abertos todos os outros obviamente), lanço este evento que espero seja do agrado de todos.
Local: Hotel Clube do Lago (www.hotelclubedolago.com) no Monte Estoril ([url=https://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-PT&geocode=&q=Hotel+Clube+do+Lago,+Estoril&sll=38.307181,-9.206543&sspn=14.758993,26.696777&ie=UTF8&hq=Hotel+Clube+do+Lago,+Estoril&hnear=&ll=38.708608,-9.405863&spn=0.001741,0.003259&t=h&z=19&iwloc=A&cid=4028117036971934063]MAPA[/url])
Condições: Sala para utilização exclusiva nossa com o equipamento necessário (mesas, cadeiras, luz), restaurante e bar. Sem limitação de horas para começar ou acabar. Venham de lá os grandes épicos!
Preços: Há 2 modalidades à escolha, a primeira com jantar incluido (entrada ou sopa, prato, sobremesa e café - bebidas à parte) fica em 19 € por pessoa e a segunda só com utilização da sala fica em 8 €.
Minimo de participação: 10 pessoas
Uma vez que o evento só se pode realizar se forem atingidos os 10 participantes, agradeço que os interessados se manifestem respondendo a este post e indicando se pretendem jantar ou não. Obrigado!
Bem, parece que a ideia não colheu grande entusiasmo na malta da linha e arredores... Espero até amanhã e se não houver movimentação que se veja cancelo.
Já agora se os que não vêm puderem indicar as razões (preço, data, horário, local) isso ajudaria a planear o futuro (ou não) destes encontros. Obrigado.
Falta de tempo, é-me muito dificil obter mais "créditos familiares". Não quer dizer que não possa aparecer uma vez ou outra, mas muito dificilmente de um modo regular.
@Pedro Freistas: depende se que sitio é que vens, é que agora com a A16 torna-se muito mais rápido vir de alguns sitios, mas por norma diria que pela A5 é melhor.
BTW: Fazendo algumas contas de uma deslocação às quartas a Lisboa, a diferença fica-me a nem chegar aos 4 Euros!!!
Avencei com a marcação do espaço e portanto conto com os que aqui se manifestaram positivamente. Todos os que quiserem juntar-se à última da hora são obviamente muito bem-vindos, mas se quiserem jantar avisem-me sff até sexta-feira de manhã.
Quanto a jogos vou levar:
e
Se alguém quiser mais alguma coisa da minha colecção é só dizer.