Encontro mensal de Junho?

Temos de escolher a data do proximo encontro mensal de junho.

As hipoteses e respectivas desvantagens:

- 6/7 - muito em cima da hora

- 13/14 - espera-se pouca comparencia por causa dos santos e do fim de semana grande

- 20/21 - torneio de Warhammer 40000 outra vez no sabado à tarde: muito calor e pouco espaço

Digam a vossa disponibilidade, de preferencia até este sabado, dia 31.

Relembro a todos, que estes encontros mensais (tais como as quartas) estão abertos a todos os curiosos. Não é necessário saberem previamente as regras ou trazerem jogos.

No meu caso 6/7 e 20/21 são os melhores dias, mas como depois eu tenho a mania de não aparecer não se prendam por mim :p

 

Acho que com torneio de Warhammer ao mesmo tempo não é boa ideia.

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre boardgames e cardgames ou um macaco de 3 cabeças? Você decide!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Queria lembrar que ha alguma possibilidade que o dia 20 as 19:45 esteja o jogo da selecao no euro2008 ...

Mas porque nao o 27/28 ?! Estos eram os unicos em que tinha alguma (pequena) esperanca de aparecer ...

Ciao!

Existe um torneio no sabado à tarde ,na runadrake, que ocupa todas as mesas, por isso é mesmo impossivel :frowning:

Cá em casa preferimos o ar fresco de dia 7 de junho…
Dia 14 é impossivel para nós

6/7 - 0% (não estou em Lx)

13/14 - 50% (só disponível no dia 14)

20/21 - 100%

Infelizmente é uma data que não gera consensos, mas é a data que promete trazer mais pessoas. Vou tentar arranjar uma alternativa ao calor da runadrake, para sabado à tarde (sugestoes de espaços aceitam-se).

As sugestões são restritas a espaços fechados e coberto ou podem ser ao ar livre?

Podem ser ao ar livre…

Isso não traz problemas logísticos, com possíveis condições climatéricas a darem-nos um pontapézinho no nosso centro gravitacional?

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre boardgames e cardgames ou um macaco de 3 cabeças? Você decide!

Nao sei ainda se posso ir ao encontro, mas ar livre rula!!!

rula desde que não encomendem vento :)

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

Parque de merendas da peninha? alguém conhece? tem pai umas 4-6 mesas dakelas da churrascada é um sitio mto agradavel, tem boulders de granito pa kem gosta de fazer uns boulderzitos (variante de escalada) e algumas das pedras sao assim mais ou menos horizontais e devem dar pa jogar tb...

a ver se vejo as coordenadas dakilo pa verem o sitio no google maps ou afins

my 2 cents