Encontro na Feup

Boas

Que acham da ideia de tentarmos um novo Encontro na Feup.

Ainda não falei com a Associação de Estudantes mas se houver interesse da parte do Grupo falo com eles.

O 1º encontro correu mal mas penso que se deveu e muito à data em que ocorreu. Agora penso que seria uma boa altura para tentar novamente.

Caso exista interesse tentarei marcar para uma quinta feira à noite substituindo o Encontro Semanal no Cristal Park.

Boa! Eu farei por aparecer, mas não tenho jogos para levar.

Pelo sim pelo não o melhor é levar um tabuleiro de xadrez.Smile

[quote=joao104]

Caso exista interesse tentarei marcar para uma quinta feira à noite substituindo o Encontro Semanal no Cristal Park.

[/quote]

Na minha opinião, poderia ser marcado um encontro extra, que não funcionasse como substituição do encontro de quinta-feira.

Logo, não poderia ser à quinta-feira Embarassed .

E, com franqueza, o meu interesse não é muito. A "session report" do anterior encontro (ao qual eu não fui) não é muito abonatória. Fazer um encontro numa faculdade para ir jogar com os do costume...

Porquê não convidá-los a aparecer no Crystal Palace a uma quinta-feira?

De qualquer forma, que outros se pronunciem.

Concordo com um ou outro encontro na FEUP. O potencial é grande em número de geeks :)

Não concordo em substituir os nossos encontros, que são sagrados Cool. Nem que lá vamos numa quinta, noite em que tudo o que é estudante sai à noite no Porto.