Encontro Nacional de Boardgames - Leiria (UPDATE)

ÚLTIMA HORA!!!!!!

Podemos avançar que iremos ter a presença do Sr. MAC GERDTS, autor de Antike, Imperial e Hamburgum.

Devido a estas alterações será mesmo necessário que façam as vossas confirmações de presenças! A sala de congressos já está reservada para a workshop e é fundamental sabermos o número de pessoas presentes.

PS: Nós não estamos a gozar!!! É mesmo a sério. Prenda de Natal. Vamos pôr Portugal na mira dos boardgames!

Meus amigos, para quem viu no ano passado (para mim os anos acabam e começam nos verões) e já conhece é só marcar presença. Para os outros, ou estes mas mais esquecidos, o encontro será de UM único DIA, SÁBADO, dia 26 de JANEIRO às 10h (DEZ HORAS).

Conto com todos vós, obviamente, e com quantos mais conseguirem trazer.

Quero inscrições para almoço sff. como de costume. O preço será o, mais ou menos, habitual, 11 euros (acho eu não me lembro muito bem) mas olhem que vale bem a pena!

Eu vou actualizando as coisinhas necessárias neste espaço.

Abraços e...

JUNTEM-SE E VENHAM!

Almoço pra 3 SFF!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Vou ver quantos consigo arrastar comigo até Leiria.

:slight_smile:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Sou gajo para ir.

Contem também comigo para almoçar.

TAO O RESTO DO PPL?

Ninguém mais diz nada???

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Almoço para 1…

Vamos nessa, a malta de Oeiras comparecerá certamente!

Peace !!!

Oblivion

Boas;

Podes contar comigo Paulo. Em princípio deve ir mais gente comigo, mas depois confirmo tudo.

Cumprimentos;

Comigo, já sabem como é... tou na mesa do canto :P

https://spielportugal.blogspot.com

A Pati e eu próprio também iremos. Dois almoços, faz favor!

Longa viagem, mas lá estarei....

#nbs#

Bem podem contar com dois da nossa parte
A Regina e Eu vamos la estar

Phillip MOringer

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

BoardGameGeek Forums » Forum » Game Groups » Europe » Portugal

BoardGameGeek Forums » Forum » Gaming Related » Conventions

Não digo mais nada!!!

==========

Mudando de assunto:

O maior jogo registado até ao momento de Wings of War - Miniatures feito por cá realizou-se no passado encontro de Leiria em Junho com uns 12 participantes (se a memória não me falha). Se não estou em erro neste momento o recorde está na BGG.CON deste ano com 27 participantes. Ora e se chamássemos o Sr. Andrea Angiolino a vir cá nesse fim-de-semana batendo o recorde com 30 participantes?

Quem quer alinhar? É necessário quem possa levar miniaturas (eu levo as 12 que tenho), se o Ricardo Madeira também poder ajudar à festa já vão 24, precisamos aqui de mais umas quantas, quem se pode chegar à frente?
@Runadrake: já que em Portugal são os mais interessados neste jogo, querem por-se em contacto com o Andrea, ou não se importam que eu o faça? É que ele já demonstrou interesse em vir a Portugal aqui neste mesmo forum se estão recordados!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Pombeiro, faz tu a divulgação no BGG. Estás à espera de quê?!

Leiria Con 2008

E a ideia do Sr. Andrea também é boa. Avança pá.

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Boas

Em relacao ao Sr. Andrea so estamoas a espera da disponibilidade dele vir Portugal.

Em relação a avioes deste lado nos temos mais 12

Phillip

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

Almoço para 1

wings of war...4 miniaturas

Eduardo

Já está tratado e e-mail enviado!!!

Ora até agora estou a contar com 28 miniaturas para WoW. Precisamos de mais algumas.

Qt à realização deste mega-jogo de WoW é necessário alterar algumas coisas: os decks de dano serão só os respectivos A ou B, mas cada carta conforme é recebida é logo devolvida ao baralho. Cada jogador terá uma folha onde vai assentando o dano respectivo que a carta lhe deu (estou a tratar de ter um formulário nesse sentido). A única coisa aqui que me está a faltar é lápis para o pessoal todo. Por isso quem passar pelo Ikea nos próximos tempos faça o favor de se abastecer de lápis, que eu agradeço! LOL

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

E são mais quatro minis a bombar!

Vamos precisar de etiquetas para identificar de quem são... com tanta miniatura é natural que haja confusão.

posso levar e por na altura ou cada um pode logo levar as respectivas miniaturas já com uma pequena etiqueta colocada.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

O Andrea Angiollino diz que se nada lhe aparecer a complicar a vida, virá à LeiriaCon 2008!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM