Podemos avançar que iremos ter a presença do Sr. MAC GERDTS, autor de Antike, Imperial e Hamburgum.
Devido a estas alterações será mesmo necessário que façam as vossas confirmações de presenças! A sala de congressos já está reservada para a workshop e é fundamental sabermos o número de pessoas presentes.
PS: Nós não estamos a gozar!!! É mesmo a sério. Prenda de Natal. Vamos pôr Portugal na mira dos boardgames!
Meus amigos, para quem viu no ano passado (para mim os anos acabam e começam nos verões) e já conhece é só marcar presença. Para os outros, ou estes mas mais esquecidos, o encontro será de UM único DIA, SÁBADO, dia 26 de JANEIRO às 10h (DEZ HORAS).
Conto com todos vós, obviamente, e com quantos mais conseguirem trazer.
Quero inscrições para almoço sff. como de costume. O preço será o, mais ou menos, habitual, 11 euros (acho eu não me lembro muito bem) mas olhem que vale bem a pena!
Eu vou actualizando as coisinhas necessárias neste espaço.
O maior jogo registado até ao momento de Wings of War - Miniatures feito por cá realizou-se no passado encontro de Leiria em Junho com uns 12 participantes (se a memória não me falha). Se não estou em erro neste momento o recorde está na BGG.CON deste ano com 27 participantes. Ora e se chamássemos o Sr. Andrea Angiolino a vir cá nesse fim-de-semana batendo o recorde com 30 participantes?
Quem quer alinhar? É necessário quem possa levar miniaturas (eu levo as 12 que tenho), se o Ricardo Madeira também poder ajudar à festa já vão 24, precisamos aqui de mais umas quantas, quem se pode chegar à frente? @Runadrake: já que em Portugal são os mais interessados neste jogo, querem por-se em contacto com o Andrea, ou não se importam que eu o faça? É que ele já demonstrou interesse em vir a Portugal aqui neste mesmo forum se estão recordados!!
Ora até agora estou a contar com 28 miniaturas para WoW. Precisamos de mais algumas.
Qt à realização deste mega-jogo de WoW é necessário alterar algumas coisas: os decks de dano serão só os respectivos A ou B, mas cada carta conforme é recebida é logo devolvida ao baralho. Cada jogador terá uma folha onde vai assentando o dano respectivo que a carta lhe deu (estou a tratar de ter um formulário nesse sentido). A única coisa aqui que me está a faltar é lápis para o pessoal todo. Por isso quem passar pelo Ikea nos próximos tempos faça o favor de se abastecer de lápis, que eu agradeço! LOL