Encontro Nacional de Bragança 2010

Como sabem o Encontro Nacional em Bragança é organizado por uma Associação Juvenil.

Até ao final do ano decorrem as candidaturas para os programas de apoio do IPJ.

É por isso preciso definir a data do Encontro Nacional em Bragança, ainda por cima neste momento é complicado alterar as datas dos eventos depois de as definir.

Os 2 Encontros que ocorreram em Bragança decorreram em fins de semana em que existia um feriado, tinhamos por isso 3 dias para viagens e Encontro.

Este ano o único feriado em segundas ou sextas é 1 de Novembro que claramente é um feriado em que não da para fazer o Encontro.

Existem 2 feriados numa quinta, 3 e 10 de Junho e um feriado numa terça o 5 de Outubro. Mas obrigariam a fazer pontes.

As duas datas que me parecem mais interessantes tendo em conta os condicionamentos serão:

9 e 10 de Outubro para manter uma data semelhante ao de este ano e se as outras datas se mantiverem ficar no meio entre o Encontro do Porto e de Lisboa.

Ou então fazer uma aposta de risco: Agosto

O 1º fim de semana de Agosto dias 31 de Julho e 1 de Agosto

Ou o último fim de semana de Agosto dias 28 e 29 de Agosto

Agosto é claramente uma aposta de risco até pelo que se vê aqui no site, que quase nem existem comentários nem nada.

Toda a gente esta de ferias mas marcando-se o Encontro com alguma antecedência poderia até correr bem...

Espero que digam algo, e que acha alguma discussão quanto às datas.

Se os organizadores dos Encontros Nacionais de Lisboa e do Porto já tiverem ideia das datas dos Encontros em 2010 seria bom para a discussão.

Cá estou eu outra vez a chatear o pessoal...

Agosto acho que é demasiado arriscado...

Nepias: faz-nos falta pessoal com iniciativa. Ainda não te sabemos dizer a data do proximo LisboaCon.