Da última vez que pude estar a par dos eventos a decorrer no Porto, não estávamos a agendar um encontro para amanhã, sábado 21 de Julho?
Já vi que vai haver um encontro a 28 de Julho.
Gostava de saber se o encontro de amanhã foi adiado para o dia 28 de Julho.
Como já está um pouco em cima da hora, se for para combinar alguma coisa podem me avisar por telemóvel.
Fica aqui o número:
96 7 51 42 61.
Contudo ainda vou dar uma vista de olhos hoje aqui no site.
Qualquer jogo de tabuleiro me interessará, mas a minha paixão são os de estratégia(aqueles em que as nossas decisões têm consequências para o desenrolar do jogo. quase todos caem nessa categoria...).
[quote]Qualquer jogo de tabuleiro me interessará, mas a minha paixão são os de estratégia(aqueles em que as nossas decisões têm consequências para o desenrolar do jogo. quase todos caem nessa categoria…).[/quote]Go? Bom, a minha colecção ainda é bastante reduzida (Fury of Dracula, Carcassone, Settlers), por isso talvez mais alguém se queira juntar a nós para patrocionar um pequeno encontro amanhã? Neonaeon?
Não sei se o npl sempre vai aparecer, mas voto no Crystal Park. Posso ir almoçar por lá mesmo que não se venha a passar nada. Também faltou marcar uma hora mas suponho que é início da tarde.
Isto foi combinado um pouco em cima do joelho (em parte por minha culpa).
Só vou conseguir apanhar comboio de Espinho para o Porto às 15h o que significa que só chego ao local de jogo às 16h.
Eu gostava de experimentar o Tigris&Euphrates.
Tenho em casa(aqui em Espinho) o Petróleo, o Storm(este não vale a pena),
e o monopólio. Xadrez, damas e Gamão também. Digam-me se querem que traga algum destes jogos.
A minha namorada também é capaz de ir, se não formos à praia por isto ser cancelado.
Acho que ela ia gostar de jogar o settlers que não tenho.
Digam-me se sempre é para irmos jogar ou não.
Era boa ideia ter o número do teu telemóvel Malgur.
Rick Danger, eu acho que já tive o teu número no meu TLM antigo(que deu o pifo em Dezembro passado). Agora não encontrei o teu número(devo ter apontado num caderno mas não há tempo para procurar agora), pelo que se puderes deixar aqui ou no meu email até às 14:30(altura em que tenho que sair de casa para apanhar comboio) ou mandares-me para o TLM agradeço.
Bom digam-me qualquer coisa quanto ao local e se devo levar algum jogo de casa ou se fica cancelado.
Daqui a uma hora vejo isto novamente.
Abraço,
Nuno.
Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):
«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»