Encontro Regional do Norte (primeira edição?)

Pois muito bem... Na sequência do interesse demonstrado por alguns em jogar mais durante mais tempo, está lançado o desafio para um primeiro Encontro Regional de Boardgames do Norte! (CaragoCon? Caragogamefest?)

Assim, estão todos os interessados convidados a aparecer na XXL no sábado, dia 28 a partir das 14:30 para uma sessão mais prolongada de jogatina.

Da minha parte, está prometido um Euphrat & Tigris. Levarei também o maior número possível de jogos. Pede-se a todos os participantes que tragam os seus também.

Não se colocam de parte quaisquer jogos! RPGs são bem-vindos também.

Espero ver-vos por lá, no maior número possível! Com mais de 30 subscritores, se tivermos menos de uma dúzia de pessoas vou ficar desapontado.

Um abraço e até lá!

Quando estive lá na 3a, o Bu disse-me que estava em remodelações. A xxl estará disponível no Sábado?

ROTFLMAO

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Hmmm...

A loja está, de facto, num ponto de viragem. Não sei se isso afecta a disponibilidade, mas vou investigar.

Isso bem organizado, com mais tempo de antecedência e não calhando no mesmo dia do encontro de LX até podia ser que levasse ppl de outros locais do país aí.

Assim... é pena!

Peace !!!

Oblivion

Proponho:

Caragogamefest - 1º Encontro Regional do Porto, carago!

28 de Julho, na XXL, se não houver andaimes, não é, carago?!

Eu não posso no dia 21... aproveito para deixar aqui o meu protesto contra qualquer tipo de pais que infligem a bébés de 12 meses a experiência traumatizante de comemorarem o seu próprio aniversário em recintos tipo "arraial minhoto" com familiares próximos, afastados, amigos, pouco mais que conhecidos e ainda o paroco da freguesia, o secretário da junta e o comandante dos bombeiros locais, porque fica sempre bem. É que não podemos fazer a desfeita de não ir... mesmo que nesse dia haja a Caragogamefest, carago!

Esqueçam, foi só um desabafo! Divirtam-se!

profecyone

Bom...

E se mudássemos para 28? A XXL creio que estará disponível.

E dava mais tempo para outros que queiram participar planearem a sua vida.

Aguardo manifestações. Se amanhã ninguém puser entraves à alteração, mudo a data para 28...

Bem, isto anda a ser falado há quase um mês.

Bem, no dia 28 só posso, na melhor das hipóteses, à noite. Mas se a maioria das pessoas preferir nesse dia, para mim não há problema.

Por mim, pode se passar para o dia 28.
Até digo mais, também se pode mudar o local para o Crystal Park, onde há mesas e morfes disponíveis das 9 da manhã ás 6 da matina :slight_smile:

Ok. Creio que todos poderemos dia 28.

É justo prolongar a coisa pela a noite para o Neonaeon, uma vez que foi ele o proponente original, mas creio que ninguém se importará com isso, certo?

Vou reagendar. Vou também tentar marcar com outro pessoal e mandar mails.

E fica aqui o repto ao Oblivion. Já tens mais tempo. Podes aparecer...

Se me for possível lá estarei sem falta e, como sempre, vou tentar levar o meu irmão e outro amigo! =)

Por mim acho que vou puder aparecer no dia 28.

amanhã posso desde que me digam se é para nos encontrarmos ou não.

Senão não valerá a pena eu deslocar-me de Espinho de propósito para ir ao Porto.

Nuno.

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

https://www.flames-of-europe.de

Na XXL ou no Crystal Palace, o que se decidir nos entretantos, juntamente com a minha namorada Patrícia e possivelmente o irmão dela.

Boas;

Em princípio amanhã já não há nada, mas se combinares com outros utilizadores que possam (o Neonaeon, por exemplo) não há motivo nenhum para não o fazeres.

De qualquer modo, cá te esperamos dia 28.

Pois.

Tenho estado a considerar a hipótese de começarmos o dia na XXL e depois irmos jantar ao Crystal Palace e ficarmos por lá noite dentro.

Mas aparece e traz o maior número de pessoas que possas.

Até breve!

Oi Mallgur, só agora reparei no vosso encontro. Já o adicionei à Rede de Jogos. É pena ser tão em cima da hora.

Quando for assim dá lá um pulinho e adiciona tu mesmo os eventos. Uma maior divulgação é sempre bom, nunca se sabe...

from apple to earth

Amanhã irei para a XXL a seguir ao almoço.

Já falei com o pessoal da loja e embora vá decorrer o qualificador regional de WoW TCG deve haver espaço para nós.

Agora vejam lá se me deixam lá sozinho a fazer figura de urso...

Até amanhã!

Viva,

Eu sou de Matosinhos e posso aparecer amanhã provavelmente durante a tarde. Só não sei onde fica a XXL. É perto do Crystal Park, suponho?

Boas;

A XXL fica pero da PJ do Porto, da quinta do Covelo, do Liceu António Nobre. da Churrascaria Cidade na Av. dos Combatentes... mas não do Crystal Palace. Esse é em frente ao Museu Soares dos Reis.

Podes ver um mapa aqui, no meu post intitulado "caminhos":

https://www.abreojogo.com/2007/03/24/encontro_de_boardgamers_do_porto_primeira_edicao

Mas é fácil ir lá dar... VCI sentido Arrábida-Freixo. Sair para o Hospital (S. João). Em frente nos 1ºs semáforos. À direita nos segundos. Em frente nos terceiros. À esquerda nos quartos. Sempre em frente até entrar numa rua estreita em paralelo. No fim desta fazer esquerda-direita para descer. No triângulo que surge ao fundo da descida, virar à direita. A XXL fico ao cimo desta rua (Óscar da Silva).

Se tiveres dúvidas coloca aqui.

Abraço.