Pois muito bem... Na sequência do interesse demonstrado por alguns em jogar mais durante mais tempo, está lançado o desafio para um primeiro Encontro Regional de Boardgames do Norte! (CaragoCon? Caragogamefest?)
Assim, estão todos os interessados convidados a aparecer na XXL no sábado, dia 28 a partir das 14:30 para uma sessão mais prolongada de jogatina.
Da minha parte, está prometido um Euphrat & Tigris. Levarei também o maior número possível de jogos. Pede-se a todos os participantes que tragam os seus também.
Não se colocam de parte quaisquer jogos! RPGs são bem-vindos também.
Espero ver-vos por lá, no maior número possível! Com mais de 30 subscritores, se tivermos menos de uma dúzia de pessoas vou ficar desapontado.
Isso bem organizado, com mais tempo de antecedência e não calhando no mesmo dia do encontro de LX até podia ser que levasse ppl de outros locais do país aí.
Caragogamefest - 1º Encontro Regional do Porto, carago!
28 de Julho, na XXL, se não houver andaimes, não é, carago?!
Eu não posso no dia 21... aproveito para deixar aqui o meu protesto contra qualquer tipo de pais que infligem a bébés de 12 meses a experiência traumatizante de comemorarem o seu próprio aniversário em recintos tipo "arraial minhoto" com familiares próximos, afastados, amigos, pouco mais que conhecidos e ainda o paroco da freguesia, o secretário da junta e o comandante dos bombeiros locais, porque fica sempre bem. É que não podemos fazer a desfeita de não ir... mesmo que nesse dia haja a Caragogamefest, carago!
Por mim, pode se passar para o dia 28. Até digo mais, também se pode mudar o local para o Crystal Park, onde há mesas e morfes disponíveis das 9 da manhã ás 6 da matina
Em princípio amanhã já não há nada, mas se combinares com outros utilizadores que possam (o Neonaeon, por exemplo) não há motivo nenhum para não o fazeres.
A XXL fica pero da PJ do Porto, da quinta do Covelo, do Liceu António Nobre. da Churrascaria Cidade na Av. dos Combatentes... mas não do Crystal Palace. Esse é em frente ao Museu Soares dos Reis.
Podes ver um mapa aqui, no meu post intitulado "caminhos":
Mas é fácil ir lá dar... VCI sentido Arrábida-Freixo. Sair para o Hospital (S. João). Em frente nos 1ºs semáforos. À direita nos segundos. Em frente nos terceiros. À esquerda nos quartos. Sempre em frente até entrar numa rua estreita em paralelo. No fim desta fazer esquerda-direita para descer. No triângulo que surge ao fundo da descida, virar à direita. A XXL fico ao cimo desta rua (Óscar da Silva).