Vou levar o joguito da discórdia e corrupção estreado há dias, mas com "cara lavada" e renomeado para "Hard Roach Cafe" AKA "ASAE".

É um jogo de cartas para ser jogado de 4 até 10 jogadores, e joga-se em 10 rondas.
Cada jogador é proprietário de um café com problemas de bicharada (ratos e baratas). O Objectivo é conseguir vender cafés e bolos, ganhando dinheiro por isso.
Existem 100 cartas de jogo (75 numeradas sequencialmente, de Cafés e Bolos, com diferentes reembolsos; 15 de baratas com diferentes quantidades e multas, 6 de ratos (idem) e 4 de Pest Off, que possibilitam descartar 2 cartas para a mão de um adversário). Também existem 30 cartas de limitadores de vendas, que são tiradas no inicio de cada ronda (3,2 ou 1 consoante o nº de jogadores) e indicam o total de cartas que vão ser pagas e o sentido de resolução das cartas jogadas.
Os jogadores no seu turno jogam uma carta voltada para baixo, e depois de todos jogarem, voltam-se as cartas e resolvem-se as vendas. O jogador que tiver a carta numerada de valor oposto ao sentido de resolução será o Inspector sanitário.
No final da ronda, vem a noite e a bicharada "passeia-se" de um café para o outro, devendo cada jogador descartar uma carta para a a mesa (voltada para baixo). Essas cartas são então baralhadas e redistribuídas.
O inicio da ronda é feito pela inspecção. O inspector selecciona um jogador para inspeccionar. Consoante o nº de cartas de mão, poderá inspeccionar 1 ou 2 cartas. O jogador inspeccionado, baralha as suas cartas de mão e o inspector retira a(s) carta(s) para inspeccionar. Esta é a parte onde um jogador inspeccionado poderá subornar o Inspector e o inspector extorquir dinheiro.
O Inspector mesmo depois de subornado, poderá realizar a inspecção e assim "tramar" um seu concorrente.
Vence o jogador que no final conseguir ter mais dinheiro.
