Encontro Semanal - Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre gente que leva.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Depois do encerramento do Acua Bar em Espinho e à falta de alternativa para realização de encontros a Sul do Douro, propõe-se agora a realização de uma Sessão-Piloto no K'ART Café Bar no IKE - Indoor Karting de Espinho.

O espaço é parte integrante da infraestrutura que no seu conjunto possui além da Pista de Karting e o Café bar, Discoteca e Restaurante.

Neste link poderão ficar a conhecer melhor o espaço e obter indicações de como lá chegar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contacto: Mallgur (Moderador do Grupo) ou para mim JohnnyBeGood.

Embora eu tenha agendado o evento, não é de todo vinculativo, é apenas uma proposta de realização da sessão num local alternativo ao, agora encerrado, Acua Bar.

Se entretanto surgirem outras propostas, são de avaliar as melhores perspectivas.

Depois de falar com a Gerência do IKE, na Pessoa do Sr. Alvaro Sabença (a quem agradeço a atenção e amabilidade com que nos recebeu, a mim e à FemmeFatale), julgo haver potencial, não só pelo espaço, mas também pelo ambiente que se poderá desenvolver.

O Bar divide-se em 2 espaços (Fumadores e Não-Fumadores), sendo o espaço de Fumadores dotado de um sistema de extracção bastante eficaz, possibilitando mesmo a realização de partidas em ambos os lados.

Já há sítio novo, porreiro.

Uma questão: se se mantiver a ideia de fazermos um encontro na quarta e outro na quinta, será melhor irmos ao bar na quinta, não é? Pelo mesmo raciocínio que fizeram quando havia encontros no Acqua, enchente no dia anterior ao feriado. Além disso, este novo espaço fecha às duas, pelo que diz o site.

 

EDIT:

Já cá não está quem falou. Referia-me à semana antes desta...

"Estou um pouco confusa"

Vamos lá experimentar!

De repente só tenho uma dúvida: o que é que afectará mais a qualidade das jogadas, os exitos(?) da música popular portuguesa ou o chiar dos pneus?

Fomos poucos... mas bons!

Battle line, Lost Cities, Blokus, Winner's Circle, Hey! That's my fish, Cartagena, Modern Art e Yspahan, foram os titulos da noite.

Isso e o "Boss" do IKE que gostou que a malta lá fosse, e ofereceu 10 minutos de Karting ao pessoal Laughing. Foi bués de tótil, baril mesmo, pena que muita malta não foi Tongue out, não sei se para a próxima têm tanta sorte.

O Dugy revelou-se um condutor impiedoso nas curvas apertadas, já as senhoras estavam mais à vontade na parábola - coisas de mulher!

Report das loucas corridas de Kart mais tarde.... Não percam!

Quase ao lado de casa a sessão, e eu não pude ir, snif snif.... espero por uma próxima, as entregas tão próximas do fim, já tenho saudades d ir jogar qualquer coisa

 

Cumprimentos