Encontro Semanal - Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre gente que leva.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, alternando o local entre: Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis) e IKE - Indoor Karting de Espinho. Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contacto: Mallgur (Moderador do Grupo) ou para mim

Não me tinha lembrado disto!!!

Há jogo "mata-mata" pelo que devemos mudar o dia - digo eu!

Sugestões?

6ª Feira????

Por mim podemos encontrar-nos no fim do jogo. Acaba lá para as 22:00, certo?

Na sexta tenho algo que só deve acabar lá para as 21:00 e só depois disso é que janto.

O jogo acabará um pouco antes das dez, sim. Com um jeitinho ainda o vejo no Tropical.

Por mim era na quinta E na sexta... Innocent

Por mim, quinta será impossível.

Sexta seria uma boa alternativa (e daria para uma sessão mais longa) Cool

Cumprimentos

Se conseguir sair do trabalho a tempo ainda apareço na quinta-feira. sexta também me parece bem.Undecided

5ª tou mesmo off, só 6ª feira!

Eu também só estarei disponível na 6a feira.

Junto um voto de uma amiga, que só pode na sexta.