Encontro semanal - Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre gente que leva.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, alternando o local entre: Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis) e IKE - Indoor Karting de Espinho. Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contacto: Mallgur (Moderador do Grupo) ou para mim

Alguém para um Brass?

Gostava de jogar, mas não será um bocado demorado para um encontro semanal? Tendo em conta que irá demorar certamente mais de duas horas a jogar, já para não falar na complexidade extra na explicação das regras que os jogos do Mr. Wallace trazem.

A ideia é chegar, sentar e jogar! Nada de ver "gajas" ou ir andar de Kart, muito menos conversas de futebol!!!

Não acho que seja impossível de se jogar, deveria acabar por volta da meia-noite.

Yep, eu levo. Temos até à uma/duas, por isso vai dar tempo. Do meu lado jogarei eu e a Joana.

Diga-se que ainda não o sei jogar decentemente. Vou ver se faço o trabalho de casa...

O que é que acharam do Brass?

Uui...

(Eu gostei. Em parte pq estava psicologicamente preparado para o que vinha. Ganhou o Mallgur, q foi o q claramente mais gostou do jogo. E ainda teve tempo para elogiar o filme Pearl Harbor.)

Para 1ª vez, foi como comer uma sandocha de coiratos mal passados.

Merece uma 2ª volta, e desta vez sem cometer alguns erros, que foram sendo corrigidos mas que influenciaram o desenrolar do jogo.

Não deverá ser um jogo que me chame muitas vezes à mesa, por duas razões:

- 2 horas de jogo
- É necessário um grupo com bom conhecimento do jogo

Vá meia noite também era pedir demais… Ficou por mais uma hora e meia. hehe não joguei mas fiquei curioso em experimentar.

Só podes estar a brincar, Asur! O Mallgur agora trabalha na área do cinema, para se ter vendido dessa maneira?..

Muita… Nas duas afirmações acerca da minha opinião do jogo e do filme.

Mas mais no filme…

E acredito que, com mais experiência de jogo, se torne num jogo difícil de contornar. Para mim, os jogos económicos são como uma tablete de chocolate negro: a primeira "trinca" é saborosa mas o paladar que deixa a seguir a ser degustada é bem melhor...