Encontro Semanal da Linha - 07 de Outubro de 2011

[b]O que são os Encontros de Boardgames da Linha de Cascais?[/b] São encontros semanais, com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração pois ganhar é algo que fica sempre remetido para segundo plano.

[b]A quem se destina?[/b] O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda (miúdo ou graúdo). Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

[b]Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?[/b] Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição e o pagamento é de 1 € pela utilização do espaço.

[b]Que jogos se jogam?[/b] Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

[b]Mas os jogos são de quem?[/b] Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

[b]Então e onde se come e bebe?[/b] Existem alguns sitios para comer por perto e existe sempre a possibilidade de encomendar pizzas.

[b]E quais as possíveis utilizações desta página de internet?[/b] Alguns dos participantes usam-na para informarem quais os jogos que vão levar e angariarem desde logo jogadores para os mesmos, outros aproveitam para pedir que alguém leve um jogo em particular. Podes também usá-la para te apresentares ou simplesmente meteres conversa connosco.

[b]Relembrem-me lá entre que horas é o encontro?[/b] A partir das 19h00 já encontrarás pessoas a jogar, finalizando o encontro quando os últimos resistentes cairem para o lado.

[b]Outras Indicações:[/b] O local fica em Algés e para lá chegarem devem estacionar na Avenida dos Bombeiros Voluntários de Algés, mais ou menos em frente ao BES, e depois passam debaixo das arcadas dos prédios para chegarem ás traseiras dos mesmos, subirem umas escadinhas e a primeira loja que virem com as janelas forradas é aí a sede d'Os Umbigos.