Rua Capitão Leitão
Lote B, 1º Esq
2775 Parede
Pontos de referência:
- no final da "rua dos bancos" à esquerda
- À frente da Clínica das Avencas
- Ao lado da Pizza na Brasa
- Mesma rua do "Eduardo das Conquilhas"
Rua Capitão Leitão
Lote B, 1º Esq
2775 Parede
Ai que me querem por na linha!! LOLOLOL
Um 18xx vinha a calhar!
He He! Sais de lá um Adonis 
Só um acrescento: O jantar não tem hora marcada e pode ser servido independentemente a cada um e nem sequer atrapalha algum jogo mais intenso em que estejam mergulhados. Portanto podem aparecer a qualquer hora que o jantar e os snacks continuam a valer.
O 18XX se for uma versão amiga dos principiantes alinho.
Se nao me perder estarei lá :-)
Sai um 18AL prá mesa 3, juntamente com um Tofu de Salada de Rabanetes acompanhado por um bife de Soja na pedra !!! :)
Se alguém andar perdido pode-me ligar (Rodrigo - 91 4957083) que eu dou uma ajuda.
É provável que apareça alguma malta menos habituada a isto dos jogos portanto era óptimo que quem puder leve alguns jogos mais adequados a esse publico.
... tendo em conta a ultima semana... em principio não te perdes... 
Peixe !!
Tenho um jogo para testar (já em fase final de testes) e gostaria de saber se alguem está interessado em experimentar.
é um jogo de cartas, deck building e dá pelo nome de "Dungeon Keeper - Cardgame".
É um jogo em que os bons são os maus e os maus são os bons (confuso? :) )
Precisava de 3-4 pessoas para o jogar. O jogo deve demorar por volta de 2 horas, mas pode-se acabar mais cedo se assim se entender (mas quem jogar não acredito que vá querer isso :P)
Se alguém estiver interessado... avise :)
Obrigado.
Agora fora de gozo, parece-me que o jantar de Natal da empresa vai calhar nesta sexta, amanhã já confirmo :(
Isto não está nada fácil ... afinal não vou conseguir aparecer na 6ª (damit! x2...)
Já não chegava não poder ir ao mensal a lisboa .. agora não posso ir ao semanal :(
2ª feira quando virem as noticias, se virem qqr coisa relacionada com suicidio geek, não e admirem (lol)
:(
Pena que não possam ir. De qualquer maneira faz-se com os que forem e depois voltamos a agendar outro para o início do ano.
Já agora, aquilo tem algum site ou algo assim?
Fiquei muito curioso com o local :)
Nope! Aquilo funciona por convite, não é uma porta aberta ao público.
Para matar a curiosidade só mesmo vindo ;)
Afinal como é ??? Há jogatina ???
Eu vou lá estar a partir das 7 a jogar com quem aparecer!
Venham daí! 
Lá estarei
O encontro realizou-se e acho que correu bastante bem para um novo local. E ninguém ficou com fome ;)
Vou ver agora uma boa data em Janeiro para repetirmos.
O pessoal novo que apareceu gostou? têm vontade para mais ou nem por isso ? :)
Gostaram bastante. Devem continuar a aparecer em força. Daqui a uns dias posto aqui a data do próximo.