Encontro Semanal da Linha - 6 Janeiro - Jogos & Nutrição - PAREDE

Rua Capitão Leitão
Lote B, 1º Esq
2775 Parede

Ver Mapa

O que são os Encontros de Boardgames da Linha de Cascais? São encontros semanais, com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração pois ganhar é algo que fica sempre remetido para segundo plano.

A quem se destina? O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda (miúdo ou graúdo). Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição mas se puderes indicar neste tópico a tua vontade de ir fica mais fácil de organizar tudo.

Paga-se alguma coisa? O Clube da Linha predispõe-se a alugar-nos o espaço por 3,50 € por pessoa que incluem jantar.

Que jogos se jogam? Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

Mas os jogos são de quem? Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

Então e onde se come e bebe? Para este evento em particular o jantar está assegurada pelo Clube da Linha tal como se descreve acima. Estarão também disponíveis snacks diversos pagos à parte. A nutrição será um tema paralelo a este evento pelo que te convidamos a vir descobrir as surpresas que temos preparadas.
Entre as 18:00 e as 19:00 horas, antes de principiar o encontro, o Clube da Linha oferece aos interessados uma avaliação pessoal de bem-estar sem qualquer custo associado.

O que é uma avaliação pessoal de bem-estar? Através de um rápido questionário e o uso de uma balança especial que devolve variados parâmetros do corpo (IMC, % gordura, % àgua, ...) pode ficar-se com uma boa imagem do estado geral de bem-estar de uma pessoa, bem como indícios de como se pode melhorar.

E quais as possíveis utilizações desta página de internet? Alguns dos participantes usam-na para informarem quais os jogos que vão levar e angariarem desde logo jogadores para os mesmos, outros aproveitam para pedir que alguém leve um jogo em particular. Podes também usá-la para te apresentares ou simplesmente meteres conversa connosco.

Relembrem-me lá entre que horas é o encontro? A partir das 19h00 já encontrarás pessoas a jogar, finalizando o encontro pelas 04h00 se ainda houverem sobreviventes.

Outras Indicações: O local fica na Parede (Concelho de Cascais) e atenção que é um 1º andar e não está identificado da parte de fora (ver morada acima).
Pontos de referência:
- A 50 metros da Estação da CP
- no final da "rua dos bancos" à esquerda
- À frente da Clínica das Avencas
- Ao lado da Pizza na Brasa
- Mesma rua do "Eduardo das Conquilhas"

Uma vez que a primeira experiência correu bem vamos repetir. Dia 6 de Janeiro pareceu bem já que não choca com outros eventos da zona.

Algumas diferenças:

- O valor a pagar passa a ser de 3,50€ com jantar incluido

- Quem quiser fazer uma avaliação de bem-estar (ver acima) pode aparecer entre as 18:00 e as 19:00

(#/#/$%/&% )("/"# ")"(#$ "(/"(/@@[£{§

Na muche :(

Quando souberes quants pessoas das "não habituais" vão, avisa para escolher jogos para levar

É dificil prever exactamente mas podemos contar com umas 6 a 8 talvez. Eu ainda não sei exactamente o que levo mas pelo menos o Shadows over Camelot é garantido. Ando para experimentar e parece funcionar bem com malta menos gamer.

Apareçam!

Devo chegar por volta das 19h