Temple of Crap... i can only imagine the kind of offerings one can submit at the altar...
[img]https://www.oddee.com/_media/imgs/articles/a243_i12.jpg[/img]
I take full responsibility for this digression! :-)
And Pombeiro, that picture is scary!
tenho de retirar a minha participacao deste encontro :\ .. nao consigo aparecer nessa terça.. meh
por isso no encontro mensal tou disponivel para uns wargames se alguem quiser ^^ =)
Agora é que me lembrei. Não posso ir dia 6, mas se calhar vai dar para ir dia 5 :D
@Pombeiro: Já tens adversário para o Paths? Não sei se vou conseguir jogar antes com o Dr.Z. Mas falamos melhor amanhã.
@Ras: Will you join?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este espaço aluga-se
Gostava experimentar Combat Commander ou Commands & Colors: Ancients ou Memoir '44 ... algum volontario ?!
Ciao!
Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]
Presente para te ensinar.
Napolean's Triumph vs Vital
Conflict of Heroes vs António
CC:A vs Luca
@Vital - Antes ou depois de jantar? Se calhar até consigo estar na Magic pelas 17:00...
@António - Unhappy King está previsto para depois de jantar?
Consegues jogar todo isso numa noite sò ?! Olha que Eu tenho de ir dormir cedinho como as criancas ...
Agora a serio ... se nao deres nao è um problema, atè podemos fazer a quarta a seguir ou outro dia qualquer, mas nao me deixas horas parado.
Ciao!
Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]
Confirma-se o UKC entre nossotros??
Ao contrário dos outros boardgames, os wargames sáo, na sua maioria, jogos para 2 jogadores e com duração de horas.
Isto significa que convém organizarmo-nos de maneira a maximizar o tempo e a evitar que fique alguém " de fora" por falta de oponente.
Convinha que fossemos para o encontro de uma forma mais ou menos emparelhada. Ao contrário do que acontece às 4ªas, não podemos ver quantos estão de fora e dividirmo-nos em grupo.
Assim, seria bom usarmos este espaço para combinarmos bem as coisas.
Da minha parte, vou jogar um Napoleon's Triumph com o Vital, e estou a contar com 3 horas para isso. Espero ainda jogar Conflict of heroes com o António ( 2 horas chegam?). Fico ainda com 2 horas para mais qualquer coisa.
Peço-vos que mandem para aqui os vossos planos, de modo a os conjugarmos da melhor maneira.
[quote=Gonçalo Moura]
Assim, seria bom usarmos este espaço para combinarmos bem as coisas.
[/quote]
Eu devo chegar por volta das 20-20:30 e já tenho marcado um Paths of Glory com o Pombeiro. Deve durar até 1 de nós ter que ir embora ;)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este espaço aluga-se
O q quer dizer por volta das 23h30.
Levo ainda o World of Warcraft - Miniatures para empatar até à hora de jantar com quem esteja livre, senão ponho-me a reler as regras do PoG (nunca é demais LOL).
[quote=Firepigeon]
O q quer dizer por volta das 23h30.
Levo ainda o World of Warcraft - Miniatures para empatar até à hora de jantar com quem esteja livre, senão ponho-me a reler as regras do PoG (nunca é demais LOL).
[/quote]
Vou tentar chegar um bocadinho antes ;)
Já li as regras umas vinte vezes. Já só me faltam saber decor umas 343 execepções :D
Este espaço aluga-se
Eu posso chegar por volta das 18h30 ... e sair, possivilmente, nao mais tarde das 23h30. Se der pra combinar alguma coisas è sò dizer ... se nao atè quarta !!
Ciao!
Collection:
[quote=BrainStorm]
@Ras: Will you join?
[/quote]
Would like to but reality, i.e. only 24 hours per day, has again shown its ugly face.
:(
[quote=Drzodiacus]
Confirma-se o UKC entre nossotros??
[/quote]
Vai depender de eu conseguir acabar de ler as regras, vou para aí a meio :p Se puderes dar uma vista de olhos ajudava.
Gonçalo, eu acho que o UKC vai ser para ocupar a noite toda, primeira vez com as regras não lá muito bem sabidas... Mas talvez dê para jogar um bocadinho de CoH, dependendo das horas a que o Luís aparecer. O primeiro cenário é coisa para se despachar em cerca de uma hora, se souberes as regras.
Vamos tratar disso então!!
De facto, não as sei.
Atira-te ao UKC sem medos :)
@Luca: O Vital não vai poder aparecer. Às 18:30 ensino-te a jogar CC:A.
Alguém para me ajudar a entrar num dos seguintes?
-Panzer Grenardier
-Tide of Iron
-Napoleon's Triumph
Vou levar:
CC:A
Hold the Line
Manoeuvre
Panzer Grenardier
Napoleon's Triumph
@Goncalo: esta combinado !
@Vital: "Mors tua vita mea" :-P
Ciao!
Collection: