Encontro - Wargamers

Eu e a LadyDi aparecemos às 18:30 para ouvirmos tambem a explicação do CCA, e jogarmos depois com o jogo do Jernau. Até lá....

[quote=vch]

Eu e a LadyDi aparecemos às 18:30 para ouvirmos tambem a explicação do CCA, e jogarmos depois com o jogo do Jernau. Até lá....

[/quote]

Não te esqueças de levar o jogo do Soledade ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

Se tiver oportunidade, vou ver se apareço. Apesar de ter curiosidade de testar títulos de outros géneros, gosto muito de wargames. Isto vindo de alguém que ainda não conhece quase nenhuns.

Até lá.

Paths of Glory

Unhappy King Charles

Commands & Colors: Ancients

Commands & Colors: Ancients Expansion Pack #2: Rome and the Barbarians

World of Warcraft Miniatures Game

Napoleon's Triumph

E que balanço é que quem participou faz deste encontro?

Da minha parte foi bom. Deu para meter o Napoleon's Triumph na mesa ( neste caso 4 mesas! ), coisa que seria impensável num encontro "normal".
Ensinei o Vasco a Diana e o Luca a jogar CC:A, e espero que tenham gostado ( acho que a Diana foi a quem mais gostou, principalmente a jogar contra o Vasco. Uma briga doméstica é sempre salutar...)
Espero para o próximo encontro voltar ao Napoleon's Triumph, agora que já percebi as regras ( eu e o Sgrovi jogámos mal o jogo, o normal...) e experimentar o Conflict of Heroes e/ou Panzer Grenadier e/ou Tide of Iron.

Gostei do jogo, algumas coisas ainda me escaparam mas da próxima vez os romanos darão menos hipotese.

Claro que uma certa general tem muito sorte aos dados, mas vamos chamar-lhe carisma por dar moral às tropas...

Deu para jogar alguns jogos que ocupam mais espaço e só para 2 jogadores. Não tinhamos lá os chatos do Eurogamers a azucrinar a cabeça :P

A repetir, definitivamente ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se