Encontros de Warhammer e Jogos de Tabuleiro nos Olivais - Espaço da Juventude (10-01-2014)

Esta sexta no [url=https://tinyurl.com/espjuvoliv]Espaço da Juventude dos Olivais[/url] podes vir jogar Warhammer e Jogos de Tabuleiros!
Aproveita as nossas [url=https://www.facebook.com/photo.php?fbid=297787003581233&set=a.297786940247906.88764.100000498066034&type=3]mesas[/url] para aprender ou chega com o teu um exercito e luta!
Traz um Boardgame para partilhar ou usa um dos nossos! A entrada é livre!
 
só algumas notas
apesar do nome do encontro as mesas para wargaming estão disponíveis para todos os jogos do género,simplesmente para demonstrar ou ensinar só pode ser Warhammer!
da mesma maneira em termos de jogos de tabuleiro,também não fechamos a porta a ninguém.
se precisares de um espaço amplo para jogar apareçe!
 
até para os meus amigos dos Rpg's!
se por por alguma razão não tiverem sitio,venham até aos olivais que arranjam mesa bem iluminada,cadeiras e sossego visto que temos um espaço á parte(cave)
 
podem todos apareçer mas atenção que wargames que não sejam Warhammer,jogos de tabuleiro ou card games mais fora do que se joga normalmente nos encontros por Lisboa fora e também os RPG's convém virem com adversário\s ou party já feita.
outra coisa quem tiver a jogar perto da hora de fechar a porta não é atirado fora!!!convém é não começar um jogo de 3 horas a 10 minutos do encerramento
 
 
Info:o encontro é agora na parte esquerda do Espaço da Juventude
 
 
 
transportes relevantes:
 
metro olivais
 
carris 708,781 e rede da madrugada 210

esta sexta estou disponivel para abrir a porta mais cedo por isso é apitar se for o caso

Devo ir, mas à hora habitual.



Alguém precisa de parceiros para Netrunner? Não tenho cartas mas posso jogar com quem quiser.

… depois do jantar!



Quem alinha em electrificar a Sibéria?



Se quiserem jogar Netrunner, eu não me importo de ir mais cedo e levar o jogo para quem tiver interessado.

Se for esse o caso digam-me a que horas querem começar a jogar. Eu estou disponivel a partir das 15h, mas se ninguem disser nada só apareço nos Olivais às 18h.

Ok acho que consigo às 17.30. Barendd, consegues abrir a essa hora? Obrigado(s)!

Também devo aparecer por essa hora… 


[quote=stormrover]… depois do jantar!



Quem alinha em electrificar a Sibéria?



[/quote]

in x 2 !

21:00?!

[quote=Strilar]Se quiserem jogar Netrunner, eu não me importo de ir mais cedo e levar o jogo para quem tiver interessado.

Se for esse o caso digam-me a que horas querem começar a jogar. Eu estou disponivel a partir das 15h, mas se ninguem disser nada só apareço nos Olivais às 18h.[/quote]



Vou tentar aparecer mas não prometo nada para já  :wink:



A ir será sempre após o jantar. Está ocupado a essa hora? 

Confirmo 21h



Estamos 3 confirmados e 1 a 99%

Tenho um "Diplomacy" combinado para hoje que nos vai ocupar a noite toda, por isso depois de jantar já não dá.

Eu apareço às 17h30 então para tentar fazer uns Netrunners antes do Diplomacy começar.