Encontros de Warhammer e Jogos de Tabuleiro nos Olivais - Espaço da Juventude (13-12-2013)

 
Esta sexta no [url=https://tinyurl.com/espjuvoliv]Espaço da Juventude dos Olivais[/url] podes vir jogar Warhammer e Jogos de Tabuleiros!
Aproveita as nossas [url=https://www.facebook.com/photo.php?fbid=297787003581233&set=a.297786940247906.88764.100000498066034&type=3]mesas[/url] para aprender ou chega com o teu um exercito e luta!
Traz um Boardgame para partilhar ou usa um dos nossos! A entrada é livre!
 
só algumas notas
apesar do nome do encontro as mesas para wargaming estão disponíveis para todos os jogos do género,simplesmente para demonstrar ou ensinar só pode ser Warhammer!
da mesma maneira em termos de jogos de tabuleiro,também não fechamos a porta a ninguém.
se precisares de um espaço amplo para jogar apareçe!
 
até para os meus amigos dos Rpg's!
se por por alguma razão não tiverem sitio,venham até aos olivais que arranjam mesa bem iluminada,cadeiras e sossego visto que temos um espaço á parte(cave)
 
podem todos apareçer mas atenção que wargames que não sejam Warhammer,jogos de tabuleiro ou card games mais fora do que se joga normalmente nos encontros por Lisboa fora e também os RPG's convém virem com adversário\s ou party já feita.
outra coisa quem tiver a jogar perto da hora de fechar a porta não é atirado fora!!!convém é não começar um jogo de 3 horas a 10 minutos do encerramento
 
 
Info:o encontro é agora na parte esquerda do Espaço da Juventude
 

apareçam
é só trazer vontade de jogar…para todas as idades
temos uma ludoteca com jogos de vários temas,desde construir linhas comboio a plantar feijões!!!



Alguem que queria levar/ensinar/jogar ?!

 


Alguem pode levar levar e ensinar?

é ja depois de amanhã!! transportes relevantes: metro olivais carris 708,781 e rede da madrugada 210

Alguem anda com os calendários trocados! cheeky

sem duvida… so queria meter os transportes…



alguem com poderes divinos que altere o post please!!!

[quote=Barendd]sem duvida… so queria meter os transportes…



alguem com poderes divinos que altere o post please!!![/quote]



Queres que se altere de amanhã para quando? Não me digas que não é amanhã?! confused cheeky

pois agora ja não vale a pena!!!



nem pensei na questão de ja passar da meia noite quando disse aquilo!!!





que raio de confusão,emfim…peço desculpa







ESCLARECIMENTO:



O ENCONTRO É SEXTA NO MESMO SITIO Á MESMA HORA(ALIAS,COMO SEMPRE JA LA ESTOU ANTES DAS 18)



OBRIGADO

… ja tenho um outro jogo grande e pesado combinado… por isso não vou poder levar o Civ (ou explica-lo)



Poderá ficar para o sábado do Mensal (dia 21) à tarde?

… vou para Itália dia 19. Que tal quarta feira 18?! Estou de férias e posso chegar bem mais cedo que do costume.

… como será o meu dia da próxima quarta… vemos mais perto, ok?

No problem… a gente fala. Obrigado.

Não te esqueças que o "ç" só é valido quando vem antes de "a", "o", ou "u". A regra não se aplica ao "i" ou ao "e"



UPS! Agora já não podes editar. :stuck_out_tongue:

[quote=BlakenDorf]Não te esqueças que o "ç" só é valido quando vem antes de "a", "o", ou "u". A regra não se aplica ao "i" ou ao "e"



UPS! Agora já não podes editar. :stuck_out_tongue:

[/quote]



Estás mesmo a falar do quê? evilgrin fighting zombie

Isso é batota, Tiago! Não brinco mais contigo!

[quote=BlakenDorf]Isso é batota, Tiago! Não brinco mais contigo![/quote]



crying