Encontros de Warhammer e Jogos de Tabuleiro nos Olivais - Espaço da Juventude (25-07-2014)

Esta sexta no Espaço da Juventude dos Olivais podes vir jogar Warhammer e Jogos de Tabuleiros!
Aproveita as nossas mesas para aprender ou chega com o teu um exercito e luta!
Traz um Boardgame para partilhar ou usa um dos nossos! A entrada é livre!

viva
eu não vou estar presente(sim eu sei…como vão puder viver com isso ;)), mas o mestre Pedro Sousa vai la estar para abrir a porta.
eu vou estar a dar cabo das costas a montar o SuperMassive Warm_up_Party - IST 26 e 27 de Julho 2014!!!

Olá, vai alguém jogar antes do jantar? Trazem o quê? Obrigado!

[quote=dpontes]Olá, vai alguém jogar antes do jantar? Trazem o quê? Obrigado![/quote]

… a que horas davas-te jeito ?

Pensava levar os seguintes:

Cosmic Encounter

Dominion (com todas as expansoes)

Innovation + Innovation: Echoes of the Past

mas podes pedir qualquer coisa da minha colecaohttps://boardgamegeek.com/collection/user/dorakeen?rankobjecttype=subtype&rankobjectid=1&columns=title%7Cstatus%7Cversion%7Crating%7Cbggrating%7Cplays%7Ccomment%7Ccommands&geekranks=%0A%09%09%09%09%09%09%09%09%09Board+Game+Rank%0A%09%09%09%09%09%09%09%09&own=1&ff=1&subtype=boardgame

Estou a contar chegar pouco depois das 18h. O Innovation parece particularmente engraçado mas podemos jogar outro qualquer se quiseres. Só vou é ficar umas 2hrs portanto não pode ser nada muito épico.

Obrigado!

[quote=dpontes]Estou a contar chegar pouco depois das 18h. O Innovation parece particularmente engraçado mas podemos jogar outro qualquer se quiseres. Só vou é ficar umas 2hrs portanto não pode ser nada muito épico.

Obrigado![/quote]

Combinado! até já