Encontros de Warhammer e Jogos de Tabuleiro nos Olivais (Especial Agosto) - Espaço da Juventude (09-08-2013)

Durante o mes de Agosto podes vir até ao [url=https://tinyurl.com/espjuvoliv]Espaço Juventude dos Olivais[/url] durante as sextas de 2, 9, 23 e 30 para jogar Warhammer e Jogos de Tabuleiros!

Aproveita as nossas [url=https://www.facebook.com/photo.php?fbid=297787003581233&set=a.297786940247906.88764.100000498066034&type=3]mesas[/url] para aprender ou chega com o teu um exercito e luta!
Traz um Boardgame para partilhar ou usa um dos nossos! A entrada é livre!

Só algumas notas
apesar do nome do encontro as mesas para wargaming estão disponíveis para todos os jogos do género,simplesmente para demonstrar ou ensinar só pode ser Warhammer!
da mesma maneira em termos de jogos de tabuleiro,também não fechamos a porta a ninguém.

se precisares de um espaço amplo para jogar apareçe!
até para os meus amigos dos Rpg's!
se por por alguma razão não tiverem sitio,venham até aos olivais que arranjam mesa bem iluminada,cadeiras e sossego visto que temos um espaço á parte(cave)

podem todos apareçer mas atenção que wargames que não sejam Warhammer,jogos de tabuleiro ou card games mais fora do que se joga normalmente nos encontros por Lisboa fora e também os RPG's convém virem com adversário\s ou party já feita.
outra coisa quem tiver a jogar perto da hora de fechar a porta não é atirado fora!!!convém é não começar um jogo de 3 horas a 10 minutos do encerramento

Info:o encontro é agora na parte esquerda do Espaço da Juventude

mais uma vez se alguem quiser chegar mais cedo para jogar algo longo é so apitar!!!

havia um rapaz a pedir para jogar GOT: boardgame!!!mas não sei se ele anda por aqui!!!

pareçe-me que para jogar isso tinha de se começar bem cedo!!!

e tinha de ser combinado antes pork segundo o strilar é melhor jogar com casa cheia!

https://boardgamegeek.com/boardgame/103343/a-game-of-thrones-the-board-game-second-edition

Salve malta!

Sou novo por aqui, e estive ali nos Olivais apenas uma vez e foi para jogar RPG.

Gostaria muito de jogar o GOT (no link acima), e seguindo dica do Tiago Rosado (obrigado! XD), venho aqui suplicar para descobrir se alguém o tem e se disponibilizaria a leva-lo!

Grato e inteh… :slight_smile:

Olá, se andas à procura de RPGs e/ou Game of Thrones eu sou a pessoa com quem falar laugh (ou uma das pessoas pelo menos.)

Eu tenho o Boardgame de Game of Thrones, e gosto bastante, mas é um jogo que (na minha opinião) deve ser jogado a 6 jogadores e que é jogo para durar pelo menos 4 horas (principalmente com novatos).

É portanto jogo que devido a demorar o seu tempo e precisar de vários jogadores eu apenas costumo levar em encontros que durem a tarde toda (como o encontro mensal de boardgamers à 3ªsexta/sábado ou talvez um dos encontros de Odivelas ao ultimo domingo).

Estou sempre disposto a ensiná-lo a novatos por isso se quiseres tentar combinar para um desses eventos apita. No entanto em Agosto não vou cá estar no 3º fim de semana portanto temos que combinar para uma outra altura.

Para além disso se tens interesse em RPGs convido-te a aparecer nos encontros mensais de roleplayers (2º sábado de cada mês no Alvaláxia), se tens uma fascinação por Game of Thrones e não tens nada contra Card Games, tambem é possivel que vamos jogar o Game of Thrones: Living Card Game na próxima 4ª feira no encontro semanal no Tentações (Picoas).

Boas Strilar!

Eu naum tenho nada contra jogo nenhum (até agora joguei poukos e naum houve nenhum q naum gostei), e adoraria conhecer o Card Game.

Tentarei ir então na 4ª no encontro para ver se jogo.

Ja viste a versao para 4 pessoas? E mt mais rapido e o q tem a mais e pouco por isso tambem pode ser para principiantes

Quem é que vai então? laugh

Pela conversa do Tiago, quem quiser pode aproveitar que é 6º feira para ficarmos até mais tarde (até o Tiago se fartar de nós e nos pôr na rua wink). O que significa que assim já não estamos tão preocupados com a hora de fecho para jogar coisas mais longas.

Toca a postar aqui a dizer quem vai para se combinar o que jogar (e assim eu saber o que devo levar nas malas.) cheeky

sim da minha parte estão á vontade!!!

desde que consigam depois chegar a casa podem ficar o tempo que quiserem!!

Leva o LLK, pode ser que seja desta. 

Pela primeira ver vou aparecer aí, e não percebi pela conversa toda se vai haver ou não GOT, mas se houver podem contar comigo. Já estou a dizer no próprio dia, mas quiserem até levo o jogo para o Nuno não andar ainda mais carregado, com um dia ela é esmagado com o peso dos sacos dos próprios jogos que ele leva.

Bom, não sei o que vão levar ou não, mas eu vou e gostaria muito de jogar GOT, portanto pode contar comigo.

E as 18h já estarei lá

Boas!

Eu vou lá hoje e conforme prometido levo o Game of Thrones (entre outros) comigo.

Chamo a atenção que este é o GoT: Living Card Game para 4 jogadores e não o GoT: Boardgame para 6 jogadores.

Estou a ver que o interesse no jogo é grande, por isso acho que já está garantida uma jogatina hoje, wink os 1ºs a sentarem-se à mesa ficam com o lugar. :smiley:

Nota importante: Eu só costumo chegar aos Olivais por volta das 20h e normalmente ainda vamos jantar (nos Olivais Parque por ex.) Portanto o jogo só deve começar lá por volta das 21h.

… apareço por volta das 17h30

Ha, mas eu estava a falar do tabuleiro… Mas já o ando para jogar a vários anos, não mais um quantidade indeterminada de tempo que vai mudar seja o que for!

Pelo que ouvi o pessoal falar há tanta gente a pensar ir hoje que se levares o jogo pode ser q arranjes companhia pa jogar.

Eu já o tinha posto no saco, apenas nunca o joguei, mas se quiserem e souberem explicar lá está ele.