Falou bem e bonito!
Realmente para mim o Tropical só tem 2 problemas:
1- Estacionamento ao sábado (na 5ª não há qq problema)
2- às vezes é pequeno para toda a gente cá fora, mas desde que eles nos deixem ir lá para dentro aquilo tem espaço de sobra!!)
Tem 3 grandes vantagens que são dificies de superar:
1- Horário super flexivel, basicamente quem quiser fica até às 6h da manhã a jogar!
2- Comida e Bebida disponível a qq hora
3- Localização central
Arranjando um espaço que ofereça mais que as 3 grandes coisas que o Tropical oferece e que consiga solucionar os problemas que ele tem é um caso a analisar… Tb não podemos esquecer o apoio que o Tropical nos tem dado ao longo dos anos!
Acho que há mais um ou dois pormenores, que por vezes tb são incómodos:
- O frio em certas alturas no inverno e quando chove
- A fraca luminosidade em certas situações e/ou mesas
E a banda sonora tb parece incomodar alguns.
Mas poucos são os locais perfeitos, se é que há algum…
O Pessoal tem autorização para usufruir da sala de cima, e se necessario ir buscar mais mobiliario para por cá fora, seja da esplanada exterior que já foi coberta durante estas semanas)agora não mas no verão será um excelente mais valia) ou do interior do tropical, eles têm todo o interesse em nos ter lá e facilitar-nos a vida e ajudar a resolver os nossos problemas.
Isto porque o meu gerente falou comigo esta semana porque estranhou não aparecermos outra vez (eles tb notam na faturação), e eu expliquei-lhe os problemas com que nos estavamos a debater, e basicamente ele deu carta branca, e que o mobiliario nunca será problema.
Ia falar disto amanhã com o Pedro e o João, mas já que criaram o tópico fica aqui a informação para todos.
Boas notícias
Boas notícias, de facto!
Já tinha a informação da possibilidade de usarmos a mezzanine e já a tinha transmitido a outros mas esse espaço tem alguns problemas. Um é ser mais escuro que o resto, o outro é ser bastante abafado no verão.
Com estes novos desenvolvimentos será ainda mais difícil pensar num espaço melhor…
Convém esclarecer junto do tropical se não haverá problemas com o condomínio se se trouxerem mesas para a esplanada interior antes de se fazer este tipo de mudança e, já agora, ver até que ponto a questão das luzes poderia ser um pouco flexibilizada nas noites em que estamos lá (mais ou menos 5 por mês, não me parece exagerado). Podes ver isso lá, Sérgio, ou será melhor eu falarmos nós com o Sr. Fernando?
De qualquer modo, a ideia de irmos de vez em quando a outros lugares é positiva… mesmo que não se esteja a procurar um local alternativo, pode ser uma forma de chamar outros públicos e, se for caso disso, aparecer mesmo uma boa alternativa.
Desculpem a confusão e alguma falta de comunicação decente neste caso.
_
Quanto ao problema com condominio por ter mais mobiliario, não os há desde que estejamos dentro dos limites do Tropical, será mais fácil explicar as delimitações amanhã.
Quanto á luz, não é com o tropical mas sim com os vigilantes/condominio do Cristal, mas posso ver a disponibilidade para isso ainda amanhã.
Dependendo das respostas, pode-se sempre falar com o Sr. Fernando a ver o que se pode fazer, mas n me parece que vá haver problema.
Amanhã no encontro falamos já com isto esclarecido.
Obrigado!
_