Encontros Mensais Bragança

Em 2009 esperamos começar com os Encontros Mensais de BoardGamers em Bragança.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a melhor data para realizar estes eventos e o melhor local.

Hipoteses de locais: Mercado Municipal, Shooping Bragança ou um espaço mais pequeno por exemplo o Florida II.

Estou a pensar tambem sortear um jogo pelos participantes para ver se se cativa mais gente.

Todos podem dar a vossa opinião mas queria ver se aparecia por aqui gente de Bragança ou de Tras Os Montes interessada

E vai contando como decorrem!!

Antes de mais, é óptimo que isso vá arrancar. Parabéns e boa sorte!

Agora, em relação aos locais não posso naturalmente falar muito. Não os conheço. Diria para tentarem primeiro o local com melhor compromisso entre visibilidade e condições. Isto para que quem já joga esteja confortável e vá mantendo a sua presença com regularidade e também para que quem passa por casualidade no local possa, eventualmente, ficar interessado e juntar-se.

Estar à espera de pessoal de Bragança não será, talvez, a melhor estratégia. Não sei quanto existirão aqui pelo AoJ, talvez a administração do site te possa dar essa informação. O melhor é mesmo arrancar com isso e ir comunicando aos curiosos que podem vir até aqui obter mais informação...

Felicidades!

olá João, tal como te tinha dito talvez o mercado municipal seja o melhor local.Depois logo veremos consoante a receptividade se alteramos ou não.

Abraço Tadeu

Ola tudo bem?

Ja ando a uns tempos a tentar entrar em contacto ctg

Ja te mandei ai uns 10 emails, quer email mesmo quer por aqui.

O meu email é [email protected] e o nº é 936927022

Logo que possas diz-me qq coisa para tentar marcar a data para os torneios mensais.

Ate podemos combinar uma noite destas para fazer um joguito se andares por Bragança

O 1º encontro Mensal em Bragança sera dia 31 de Janeiro, um sabado da parte da tarde. Podera tambem ser a noite... Mas o mercado fecha as 23 por isso para ser apenas a noite é complicado para não dizer impossivel

Este mês e dado o Leiria Con sera a melhor data.

Espero neste encontro marcar uma data definitiva a ficar para todos os meses, sera mais facil assim divulgar o evento.

Em principio sera no Mercado Municipal espero apenas a confirmação

Espero para a proxima semana ter tudo definido para espalhar já cartazes por Bragança