Encontros Porto

Ando tentando a (re)introduzir-me aos jogos de tabuleiro. No fundo porque sou um amante de jogos de estrategia em geral. Recentemente naveguei pelas cartas ( lcg - GoT), más não é bem a minha onda e acho que prefiro os tabuleiros. A minha duvida é: os encontros semanais no porto acabam normalmente a que horas ? :slight_smile: E, como estou a pensar começar uma coleção, que jogos fariam falta nesta fase á comunidade? Desde que fosse algo que tivesse a ver comigo estava disponivel para adquirir e levar para os encontros. Por exemplo o Empires Age of Discovery (2015), gostava de experimentar, pena é quê não veja onde possa ser adquirido, pelo menos a um preço razoável.

Os encontros terminam quando a malta quer.

O espaço está aberto até muito tarde (06:00, creio) por isso temos muita facilidade em ficar até mais tarde se quisermos.

Eu diria que em média lá pela meia-noite, uma da manhã será a hora em que já quase toda a gente está a ir embora.



Quanto a jogos, compra o que quiseres para ti. Em certa medida, se frequentares os encontros de forma regular, até faz mais sentido não comprares porque alguém no grupo tem…



E, já agora, bem-vindo!

_