vch
20 Abril , 2009 11:23
Existem interessados para passar a fazer um encontro mensal (ou com outra periocidade) dedicado somente aos Wargames?
Daqueles que demoram umas horitas a fazer setup e jogar :)
Qt ao local teria de falar com a Magic Pool para ver se eles estariam receptivos. Tenho uma dúzia de wargames a ganhar pó na prateleira...
Eu não tenho muito tempo, mas, eu e o Evangelista temos tratado disso às quartas. Claro que outro dia até seria o ideal, visto que estamos a ficar sem espaço para isso às quartas, uma vez que, geralmente, esses jogos são apenas para 2 jogadores.
Por mim é avançar. Tens o meu apoio (o que quer que isso valha). E sempre que puder comparecer para chorar a minha sorte aos dados, lá estarei ;)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por vezes penso se isto não será tudo um... "dar pérolas a porcos"
vch
7 Abril , 2009 10:51
Em principio não há problema com a Magic Pool, é uma questão de falarmos. Não pode é ser à quinta feira, por causa do Quiz.
Eu estou interessado em aparecer em pelo menos um, para jogar um CCA, um CCE ou um Battlelore com magia.
Helio
7 Abril , 2009 10:56
eu apareceria de vez em quando provavelmente... queria experimentar o Conflict of Heroes ou CCE
eu entrava nisso =) .. inda tou pa experimentar ASL e o CCE com alguem mais experiente :p
VÊ-SE MESMO QUE NÃO TENS FILHOS PRA ANDARES A DESENCAMINHAR ASSIM O PESSOAL COMO EU!!!! DEPOIS MANDO-TE O ADVOGADO DA MINHA MULHER FALAR CONTIGO!!
acho que a tradução é "TOU LÁ"
Também quero aparecer, mas o jovem Manuel toca num assunto interessante: o de gerir a questão familiar!
cambada de... de.... de.... desimpedidos!!!
Tereso
7 Abril , 2009 17:36
Se for de semana, estou dentro.
agssm
8 Abril , 2009 09:21
A ideia seria a de fazer um encontro na 1ª terça de cada mês, para não ficar mt próximo dos encontros mensais.
jernau
8 Abril , 2009 13:34
Eu também alinhava nisso.
Helio
9 Abril , 2009 14:10
e eu estreava estes encontros com um Waterloo que deve tar quase aí a arrebentar... =)
Helio
9 Abril , 2009 14:14
e que tal escolhermos já um nome para este tipo de encontro?
- Terça Batalha
- Terças Épicas
Isso calha a um dia de semana, o q quer dizer q não dará pra se alongar muito, pois no dia seguinte é trabalhar vilanagem!!!