Encontros-Wargames

Existem interessados para passar a fazer um encontro mensal (ou com outra periocidade) dedicado somente aos Wargames?

Daqueles que demoram umas horitas a fazer setup e jogar :)

Qt ao local teria de falar com a Magic Pool para ver se eles estariam receptivos.

Tenho uma dúzia de wargames a ganhar pó na prateleira...

Eu não tenho muito tempo, mas, eu e o Evangelista temos tratado disso às quartas. Claro que outro dia até seria o ideal, visto que estamos a ficar sem espaço para isso às quartas, uma vez que, geralmente, esses jogos são apenas para 2 jogadores.

Por mim é avançar. Tens o meu apoio (o que quer que isso valha). E sempre que puder comparecer para chorar a minha sorte aos dados, lá estarei ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por vezes penso se isto não será tudo um... "dar pérolas a porcos"

Em principio não há problema com a Magic Pool, é uma questão de falarmos. Não pode é ser à quinta feira, por causa do Quiz.

Eu estou interessado em aparecer em pelo menos um, para jogar um CCA, um CCE ou um Battlelore com magia.

eu apareceria de vez em quando provavelmente... queria experimentar o Conflict of Heroes ou CCE

eu entrava nisso =) .. inda tou pa experimentar ASL e o CCE com alguem mais experiente :p

VÊ-SE MESMO QUE NÃO TENS FILHOS PRA ANDARES A DESENCAMINHAR ASSIM O PESSOAL COMO EU!!!! DEPOIS MANDO-TE O ADVOGADO DA MINHA MULHER FALAR CONTIGO!!

acho que a tradução é "TOU LÁ" Tongue out

Cylon

Também quero aparecer, mas o jovem Manuel toca num assunto interessante: o de gerir a questão familiar!

cambada de... de.... de.... desimpedidos!!! Cry

Se for de semana, estou dentro.

A ideia seria a de fazer um encontro na 1ª terça de cada mês, para não ficar mt próximo dos encontros mensais.

Eu também alinhava nisso.

contem comigo.

e eu estreava estes encontros com um Waterloo que deve tar quase aí a arrebentar... =)

e que tal escolhermos já um nome para este tipo de encontro?

- Terça Batalha

- Terças Épicas

Terça há Guerra! :p

Tuesday Bloody Tuesday

Isso calha a um dia de semana, o q quer dizer q não dará pra se alongar muito, pois no dia seguinte é trabalhar vilanagem!!!