Encountro para esclarecimento (e apresentações)

Estive aqui a pensar com os meus botões e cheguei à brilhante conclusão que não conheço nenhum de vocês "ao vivo". :P

Para além disso, também percebi que há bastantes dúvidas em relação ao funcionamento base de 4ª edição que, provavelmente eram mais simples de explicar também "ao vivo". :)

Eu vou estar de férias até dia 19 (Domingo). Mas depois disso, acho que era porreiro juntarmo-nos todos para nos conhecermos (ou eu os conhecer :P) e darmos uma olhadela séria a 4ª edição. Até podemos fazer uma qq micro-sessão com personagens pre-feitas só para percebermos melhor o esquema (em posso ser DM nessa micro-sessão se o Rui ainda não se sentir "preparado" :P).

Que acham?

Isso era excelente! E eu assim podia ter o feel de jogar 4th ed. :wink:

Eu só posso no domingo, no entanto; que dizem os outros?





A planear: D&D 4th Dark Sun

Bem...

As minhas férias correram bem o suficiente para ter de voltar para os lados de Viseu no próximo fim-de-semana para ir buscar o meu carro...

Por isso, também não vou estar disponível nesse fim-de-semana.

Ainda assim, ninguém responde?

Opá.

De que fim de semana falavas? Eu só tenho um fim de semana por mês, e o de Setembro foi este que passou; agora só em Outubro, o que não invalida que não nos possamos encontrar antes, claro.

Também acho um pouco estranho mais ninguém responder, tenho que investigar isso.

Entretanto, estou lentamente a terminar o core de DS, por isso é de combinar um encontro para fazer persos e discutir a campanha.





A planear: D&D 4th Dark Sun

Parece-me bem.

Entretanto os meninos da Wizards atrasaram o release da nova versão das tools para o início Outubro (o que contém as coisas de Dark Sun e o Psionic Power), por isso…

O fim-de-semana que eu dizia é mesmo já o próximo, mas se tu também não podes a questão nem se põe. :stuck_out_tongue:

Daí eu não o ter encontrado ainda nos sítios menos próprios.

Pois, mas se calhar eu vou-me encontrando com a outra malta e faço as persos à parte, para não estar uma tarde inteira a fazer persos, que é sempre uma grande confusão.





A planear: D&D 4th Dark Sun

bom eu ja falei com o rui,mas em relação á falta de comentarios aki acho k o rui ja

resolveu esse prob!!!pelo menos no meu caso!!!

eu tenho tentado ajudar o possivel o rui nas cenas de 4º mas ja reparei k

ele vai usar livros k eu ainda na tinha visto....por isso uma sessão de tirar duvidas era xelente!

o rui sabe as minhas disponibilidades!!!

fikem bem!!!!

Bem eu falei em jogar Dark Sun mas acho que não vou poder dar seguimento às minhas intenções iniciais por isso avancem sem mim, por favor.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Bem... Passou Setembro e vai passar Outubro sem o conteúdo de Dark Sun ser adicionado às tools da Wizards.

Já me arrependo de te ter sugerido esperarmos por isso...

Como estão as coisas em relação ao Role? Já tens alguma ideia de quando se pode combinar alguma coisa e em que termos?

Sim.

Vamos começar este mês, a dia 24 que é um domingo. Ainda falta saber em casa de quem, mas o Tiago deve oferecer a dele.

Preciso saber exactamente quem vai, vou abrir tópico para isso e convidar mais malta.

Entretanto, sessão para fazer persos prá semana?





A planear: D&D 4th Dark Sun

Para a semana em que dia?

Eu já tenho umas 2 ou 3 personagens de onde escolher, por isso é um instante. :P

A não ser que não encaixe nada na party (altura em que escolherei uma das outras) já sei exactamente o que quero ser. :)

peco desculpa pela falta de atencao ao grupo, mas fiquei sem pc momentaneamente e não ta facil voltar a te-lo :p

so queria apontar que de dia 20 a 24 não me encontro em lx so dia 25

por outro lado ja tenho uma ideia da personagem =)

4ª ou 5ª feira, é quando posso.

Era giro, se não houver oportunidade de juntar toda a gente no mesmo dia, saber de antemão quais os conceitos que os personagens estão a pensar.





A planear: D&D 4th Dark Sun

Resta saber se mais alguém pode nesses dois dias.

Se houver mais que um a poder, era bom.

Em todo o caso, eu posso.

Encontramo-nos onde para isso?

Quanto ao conceito da minha personagem vou dizer a BASE para não expor demais:

O meu gajo é um Changeling Bard com o theme de Templar.

A ideia é ele ser um ex templário de Urik (a cidade estado mais próxima de Tyr com um Sorceror King ainda vivo).

Personalidade e promenores de história digo-te quando for ter contigo.

Já tenho a personagem feita no CB (com o Templar's Punch - do theme, e o Wild Talent acrescentados como homebrew).

Só falta mesmo acertar os Ability Scores (por agora estão criados com os 22 pontitos).

Bem... Descobri há pouco que quinta não posso. Por isso, para mim terá de ser Quarta-Feira depois do trabalho.

Apareces online amanhã para combinarmos onde nos encontramos para fazer a perso?