Entrevista a Mac Gerdts na LeiriaCon 2012

Durante a LeiriaCon tive a grata oportunidade de fazer breves entrevistas a alguns dos designers presentes no evento.

Infelizmente estou muito atrasado com a criação/edição das legendas para conseguir, como queria, publicá-las todas com pouco intervalo temporal entre si. Por isso e porque entendo que já vai sendo tempo de estas estarem disponíveis para o público, aqui fica a primeira que já está legendada, com Mac Gerdts.

Peço desculpa pela fraca qualidade do vídeo, pela minha falta de jeito e por qualquer outro problema que detectem.

Os agradecimentos estão no vídeo mas ficam repetidos para os organizadores da LeiriaCon e para os designers que concordaram fazê-las.

Vou também publicar no BGG. O pessoal do SpielPortugal pode usar este vídeo no seu site à vontade.

Olá Pedro,

Parabéns pela entrevista. Realmente é pena que a qualidade do vídeo não seja melhor (especialmente devido à focagem) mas a entrevista está lá e julgo ter sido bem conseguida.

Obrigado pela entrevista, por partilhares a mesma e teres ainda tido o trabalho extra de adicionar legendas.

... fico à espera de mais! Smile

Tiago Duarte

Obrigado Pedro !!!

PS: Depois, e se não der muito trabalho faz o update com o link do BGG (quando/se for aprovado)!!!

PPS: Está AQUI !!!

-----

Excelente trabalho Pedro. Thumbs Up

Dois senhores deste nosso universo lúdico: Mac Gerdts e Pedro Silva.


Tomei a liberdade de partilhar pelos media sociais...

E agora é esperar pelos próximos capítulos... Happy

Parabéns pela entrevista. Resultou muito bem, mesmo!

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

[quote=Dugy]

Excelente trabalho Pedro. Thumbs Up

Dois senhores deste nosso universo lúdico: Mac Gerdts e Pedro Silva.[/quote]

Laughing

És um exagerado! Mas obrigado na mesma...

[quote=nbs]

Tomei a liberdade de partilhar pelos media sociais...[/quote]

Paciência... Laughing

Preferia que isto ficasse só pelo AoJ, BGG e o site oficial do Spiel Portugal mas pronto... suponho que a página no FaceBook do Spiel Portugal acabe por ser uma espécie de site oficial.

Só tenho pena que isso faça com que as reacções ao vídeo sejam mais dispersas e, no caso do Facebok, estejam acessíveis apenas aos seus membros (coisa que não tenho necessidade ou interesse em ser).

Obrigado.

Obrigado.

Obrigado.

Realmente a qualidade do vídeo não é muito boa mas com um Tablet acho que nunca sairia nada espectacular...

As legendas não é trabalho extra, pelo menos para mim... Já bastam os esforços oficiais para acabar com o Português para eu ainda ajudar à festa!

Já vi o video tambem, bom trabalho, é sempre fixe ver game designers a fazer parte da comunidade.

No entanto para mim não me aparecem legendas nenhumas, é suposto? Mesmo directamente no Youtube não vejo legendas.

Não é grande problema porque eu percebo inglês e a conversa estava perfeitamente perceptivel.

Adorei tambem o comentário no fim: Este video respeita a Lingua Portuguesa, NÃO o acordo ortográfico. Thumbs UpWink

Obrigado.

As legendas deveriam estar activáveis no vídeo. Deve estar lá um botão ("CC") para activar as legendas... Não sei ao certo porque o YouTube está bem mais complexo do que era antes (o vídeo não aparece no meu canal apesar de ter sido eu a fazer upload, por exemplo) e pode estar a faltar alguma coisa.

Não estou habituado a ter que colocar legendas "ON" pensei que por default apareciam logo.

Já reparei no tal butão "CC" e tá tudo ok. Thanks a lot. Esperamos pelo próximo então. Happy

Muito Bom! Happy

Ficamos a aguardar as próximas!

Muito bem! Parabéns Pedro