Equipa de reportagem na Runadrake Quarta

amanhã, quarta-feira, dia 10 de Setembro, pelas 19:00, vai estar na Runadrake uma equipa de reportagem do Canal MOV para filmar/ fazer entrevistas aos jogadores de jogos de tabuleiro!
Agradecemos que venha o maior número possível de pessoas/ jogadores, e especialmente os subscritores deste grupo, pois uma oportunidade de divulgação destas é fabulosa, e vai dar um enorme impulso não só a nós, como ao hobby em si! Aproveitar para divulgar a mais gente este meio, e mostrar a quantidade de gente que já se interessa por ele, é no interesse de todos os que se movem nele!
Por isso, contamos com todos/as vocês amanhã!

Cpts,

Runadrake
Rua Agostinho Neto, n.º 23, Espaço 3
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa
Tel.: 934770693

Submetido no grupo de Boardgamers de Lisboa também.

THIS IS BIG!

Malta, toca a participar, isto é uma oportunidade de ouro! Não a desperdicem, tentem ir todos!

E malta que for entrevistada, não sejam elitistas acima de tudo, não olhem para o monopolio com desprezo mas antes salientem somente que há muitas alternativas ao jogo.

Joguem jogos com apresentação fixe, vai cativar ainda mais. Mostrem o bom convivo entre a malta.

Eis a oportunidade pela qual tanto esperavamos, não a desperdicemos, vamos fazer disto uma plataforma de arranque para o hobby!

Parabéns Phillip e Regina!

A slumber did my spirit seal;
I had no human fears,
She seemed a thing that could not feel
The touch of earthly years.

Obrigado, e parabéns também a todos/as os jogadores e clientes deste hobby inteiro,que sem massa crítica não seria possível captar a atenção dos media!
Já estamos a tornar-nos “grandotes” o suficiente, por isso é fazer isto crescer!

Cpts,

Runadrake
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa

Vejam se conseguem descobrir para que programa é, a que horas dá e arranjem maneira de gravar. Pôr no youtube com um link para aqui ou para onde for preciso era uma boa ideia.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

O programa é a Geração Hi-Tech, do MOV, não sei a que horas passa e quando vai ser transmitido, mas vai ser colocado no Youtube.

Runadrake
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa

Uma buchazita acerca do Encontro Nacional do Porto?

Dava alguma sugestão à malta mais do norte que visse a reportagem para um primeiro contacto...

E também não era má ideia que mais pessoal começasse a confirmar presenças.

Obrigado e parabéns!

Quem esteve lá que conte o que aconteceu e quando isto vai passar na TV.

A slumber did my spirit seal;
I had no human fears,
She seemed a thing that could not feel
The touch of earthly years.

Pusemos o cartaz afixado na montra, mas o enfoque da reportagem foi completamente no produto e não na loja (o que na minha opinião é bem sensato), por isso mal deu para falar de quase tudo!!!
No geral penso que correu bem, estávamos bastante povoados e pronto, agora é aguardar o resultado! Quando soubermos quando é publicado, avisamos!
Obrigado a todos/as os que estiveram presentes (estivemos bem representados de elementos do sexo feminino, o que foi óptimo para desconstruir o mito que isto é um hobby para uma audiência muito masculina)!

Cpts,

Regina

Runadrake
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa

Acho que correu bastante bem. O hugo (o jornalista) era muito boa onda, e já tinha jogado alguns jogos (settlers, carcassonne e ticket to ride) por isso não era pouco informado ou preconceituoso em relação ao hobbie. Ele estava à espera de a faixa etária ser muito menor, e a presença de muitas mulheres (acho que chegaram a estar mais do que os homens) ajudou-o a convencer a namorada a aparecer para a proxima ;-)

Cometi o erro de colocar os 4 membros da reportagem a jogar um Felix, e depois ficaram com menos tempo para filmar. Esqueci-me tambem de lhes mostrar o mapa do Ticket to Ride Portugal. Os jogos filmados foram Bausack, Zooloretto, Felix, Wings of War, Taluva e um wargame.

Infelizmente ele não poderá passar muita informação sobre a comunidade: falei dos encontro nacionais, mas apenas tenho a certeza que irá aparecer o url abreojogo.com

Ele pediu-me para não o crucificarmos se não ficasse ao nosso agrado, mas descansei-o com o "vai ser melhor do que nada".

Obrigado a todos os participaram, principalmente pelas entrevistas e pelos jogos a fingir para a camara....

É um pequeno passo para o jogador, um grande salto para os jogos de tabuleiro. (Ou isso será quando se jogarem jogos de tabuleiro no espaço?)

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre jogos de tabuleiro.

Procurando o bitaite perfeito...

Combat Commander: Europe, Paratroopers Scenario Pack!!! Cenário 25a, Americanos vs Alemães em 16 de Dezembro de '44 no inicio da Batalha do Bulge!! Ignorante!! :wink:

A fingir o catano, fala por ti, no Wings of War com os teus Aliados vs. Alemães!!! POTÊNCIAS CENTRAIS vs ENTENTE!!! SFF!! E o Luis lá conseguiu uma vitória não sabe como no CC:E !!! (ai que vou ser trucidado quando ele ler isto!! LOL)

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=Firepigeon] E o Luis lá conseguiu uma vitória não sabe como no CC:E !!! [/quote]

Só ganhou por causa das minhas indicações tácticas... especialmente a de te dar a iniciativa quando tiraste um 10 :P

[quote=Firepigeon]Ignorante!! ;-)[/quote]

Só estava à espera que viesses esclarecer Tongue out[quote=Firepigeon]

E o Luis lá conseguiu uma vitória não sabe como [/quote]

Deve ter sido dos dados...

Novidades da reportagem?

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]